Comunicado de Imprensa

DeepTradeBot compartilha seu roadmap para 2020-2021

A solução popular de IA para trading de criptomoedas deepTradeBot.com acaba de publicar uma lista de planos e atualizações para implementar até o final de 2021.

Os planos são muito grandes e cobrem uma ampla gama de tarefas e expectativas dos usuários. Até o final desse ano, a empresa promete três atualizações enormes que serão úteis para traders e para aqueles que constroem seus negócios afiliados dentro da plataforma. Entre elas estão:

  • Add-ons especiais de bots de trading que dão a oportunidade de aumentar temporariamente o poder e a capacidade dos bots;
  • Melhoria das estatísticas do programa de parcerias: totais de contas e totais financeiros de parceiros;
  • Relatórios comerciais pessoais para monitorar a atividade dos bots e os resultados comerciais;

Entre os planos de longo prazo estão uma carteira interna e uma corretora com transações internas de criptomoeda sem comissões, além de um aplicativo móvel. E veremos todas essas atualizações na primavera e no verão de 2021 do hemisfério norte. Mais detalhes sobre o roadmap estão disponíveis na página especial que eles criaram e publicaram hoje – https://deeptradebot.com/roadmap.html

À primeira vista, parece que a equipe está pensando em construir um ecossistema em torno de seu produto, e o MLM Club (https://deeptradebot.com/land/club), que lançaram este ano, foi apenas a primeira etapa para a realização desta ideia.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Enquanto isso, a plataforma está trabalhando na melhoria de sua interface: ontem eles implementaram uma lista de bots aprimorada no painel para tornar a navegação mais fácil para os clientes que alugaram mais de 10 bots simultaneamente.

Bem, aguardamos ansiosamente pelo desenvolvimento da plataforma.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.