Comunicado de Imprensa

DeepTradeBot anuncia melhorias, atualizações e novos produtos

Nesse ponto, ninguém está surpreso, pois o DeepTradeBot é um dos jogadores mais poderosos no cenário de negociação de IA com bots no mercado de criptomoedas e investimentos. O que pode surpreender é que, tendo uma posição de liderança como a que ocupam, não tenham descansado sobre os louros e continuem em sua melhoria contínua para oferecer cada vez mais qualidade de serviço e cada vez mais formas de rentabilizar os investimentos.

O que é DeepTradeBot?

DeepTradeBot é uma coleção de ferramentas de negociação automatizadas desenvolvidas pela Deep Neuro Networks LTD, uma empresa com sede em Londres, Inglaterra, dedicada à inteligência artificial e computação em nuvem. E agora também com uma exchange P2P online.

Como sempre, temos a tranquilidade de estar em contato com uma empresa legal, registada num país seguro da Europa. Eles têm números de telefone de contato (atendidos em inglês).

Lembrando os recursos fundamentais do DeepTradeBot

DeepTradeBot negociará nas principais bolsas de criptomoedas em um formato 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para tirar o máximo proveito de todas as oportunidades da IA, 4 tipos de ações do robô são gerenciadas de acordo com a situação do mercado:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Negociação de alta frequência. O robô escaneia as operações da carteira de pedidos e antecipa sua chegada ao mercado sendo mais rápido do que o ser humano na execução das operações.
  • Arbitragem de negociação. Todas as cotações em todas as plataformas são analisadas para encontrar oportunidades de fazer negócios bem-sucedidos sem risco.
  • Negociação algorítmica. O robô usa análise técnica e indicadores para determinar o próximo movimento de preço.
  • Negociação sustentada por fundamentos. Outro robô examina as fontes de notícias e mídias sociais, como o Twitter, para detectar o sentimento do investidor e antecipar os aumentos que serão causados por esses movimentos nas informações.

Que melhorias o DeepTradeBot traz?

Como já antecipamos, DeepTradeBot segue um processo de melhoria contínua para oferecer aos seus clientes um serviço da mais alta qualidade.

No âmbito do compromisso de melhorar a segurança das contas dos nossos clientes, foi desenvolvida uma ferramenta de recuperação em caso de perda ou quebra do telefone que gera códigos 2FA, que garantem o acesso à plataforma. Desta forma, podemos seguir um processo semelhante ao do Google ou do Facebook para recuperar o acesso à nossa conta no caso de termos um problema com o nosso celular.

Eles também implementaram um sistema de carteira interna que permitirá transferências gratuitas entre usuários VIP. Isso é especialmente útil quando você considera que o DeepTradeBot desenvolveu seu clube de investidores VIP com um poderoso sistema de marketing MLM e níveis de associação. Com esta nova ferramenta poderemos customizar as estratégias de captação de clientes e remuneração. Para dar um exemplo, você poderá recompensar uma indicação sua cada vez que ele trouxer uma nova pessoa (desde que ela esteja beneficiando você também). As possibilidades são enormes e haverá tantas estratégias quanto líderes na plataforma. O lançamento deste novo utilitário está preparado para o 1º trimestre de 2021.

E a notícia bombástica … exchange P2P interna para usuários da plataforma!

P2P Exchange

Das novidades que o DeepTradeBot nos traz, a exchange é certamente a mais poderosa de todas.

A operação já está na fase Alpha para realizar as primeiras trocas entre usuários autorizados na plataforma, em breve será lançado ao público em geral. A texchange irá operar em modo P2P, ou seja, “ponto a ponto” ou entre pontos. Isto significa que será operado integralmente pelos participantes, cada participante tem a opção de fazer o seu pedido ao preço que lhe interessa, ou rever as ofertas de compra e venda disponíveis para ver se alguma lhe agrada. Aos poucos as funcionalidades serão aumentadas, mas é claro que será uma ferramenta de grande valor agregado para os usuários da plataforma.

Uma primeira olhada na fase Alfa pode ser encontrada em: https://deeptradebot.com/orderbook

Conclusão

Se já achamos esta plataforma de investimento interessante pelo seu serviço inovador e altamente rentável, com as novas vantagens parecerá muito mais interessante. Você deveria experimentar esta plataforma … que também tem um teste de bot grátis!

Para mais informações, acesse:

Site: https://deeptradebot.com/
Twitter: https://twitter.com/trade_deep
Telegram: https://t.me/deepTradeBotChannel

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.