Comunicado de Imprensa

Decentraland é pioneira em um novo mundo digital e será a headliner da ProBit Exclusive em maio

A ProBit Exchange anunciou o lançamento de um evento com tema NFT oferecendo 4 eventos exclusivos com 50% off para a compra de 4 NFT  e diminuir as barreiras de entrada para holders de ativos digitais no setor NFT. Um NFT diferente será oferecido a 50% de descontos a cada semana durante o mês de maio, começando com o MANA da Decentraland para todos os holders de PROB, o token nativo da Exchange, se inscreverem durante a janela de assinatura de 1 semana.

A partir do dia 3 de maio de 2021, às 23:00h, os traders podem assinar e comprar com 50% de desconto MANA, um dos principais ativos por trás da plataforma de realidade virtual descentralizada Decentraland, baseada na Ethereum.

De acordo com o relatório trimestral non-fungibles tokens recentemente publicado no primeiro trimestre de 2021, a Decentraland lidera todo o subsetor metaverso com um volume de mercado de US$ 9.751.613 em USD negociados a partir de vendas. O líder do setor também realizou as 3 maiores vendas de imóveis durante todo o mês de março, com cada transação chegando a US$ 200.000.

Decentraland é baseado em um universo finito e explorável conhecido como LAND, um ativo não fungível facilitado por contratos inteligentes da Ethereum. Os tokens MANA podem ser usados para comprar cada parcela de LAND, essencialmente cumprindo o papel de um proxy para determinar o preço de uma nova parcela de LAND. Criadores e desenvolvedores serão recompensados com a MANA pelo envolvimento em estágio inicial na Decentraland.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A adjacência de terras em Decentraland torna as parcelas exclusivas de suas contrapartes de domínio da web, pois as parcelas de terra recém-formadas devem ser contíguas às existentes. Esta adjacência inerente permite a descoberta espacial de novos conteúdos e áreas e a formação de distritos dedicados a tópicos ou temas específicos. Os usuários mantêm controle total sobre o processo criativo dentro de sua parcela e propriedade total devido à posse exclusiva do NFT subjacente.

A proposta de valor impulsionadora da Decentraland para desenvolvedores de aplicativos é a monetização contínua das interações econômicas entre os aplicativos e sua respectiva base de usuários. As interações decentrais e econômicas consistirão em categorias comercializadas, incluindo bens, moedas e serviços.

Os desenvolvedores podem aproveitar a linguagem de script propria da Decentralands, que permite o desenvolvimento de aplicativos, jogos, serviços de apostas e modelos 3D robustos. Decentraland oferece curadoria de conteúdo, um veículo de publicidade direcionado, ativos digitais raros, círculos sociais, grupos de bate-papo e muito mais.

A escassez inerente de terras, juntamente com recursos de desenvolvimento ilimitados, fomenta comunidades e centros no jogo que atraem usuários em massa. Em última análise, esse tráfego gera receita para os criadores de conteúdo na forma de MANA, usado para comprar vários ativos no jogo e, ao mesmo tempo, sustentar o ecossistema.

Os tokens MANA servem como uma ferramenta crítica de incentivo e irão iniciar o primeiro mundo descentralizado enquanto a ProBit Exchange se prepara para apresentar a MANA durante o primeiro dos 4 NFT Exclusivos a partir do dia 4 de maio.

Sobre a ProBit exchange

ProBit Exchange é uma Exchange de criptomoedas top 20 global. Com mais de 200 rodadas de IEO completas, sendo consistentemente classificada como a Exchange Top 4 na Coreia. A ProBit Exchange fornece acesso de negociação ilimitado destacado por mais de 1.000 pares de negociação.

Sobre Decentraland

Mana é um dos dois ativos de token digital ERC-20 no ecossistema Decentraland. Os usuários podem usar MANA para comprar LAND, que é posteriormente queimado. MANA serve como um proxy para avaliar os valores dos TERRENOS e detém o valor da utilidade devido ao seu poder de compra.

https://decentraland.org/

Marca global da ProBit exchange confiável por milhões de usuários

Mais de 100.000 membros da comunidade mais de 1.000.000 usuários ativos mensais

3.000.000 visitantes mensais da web

50.000.000 usuários em agregadores de parceiros e carteiras como o CoinMarketCap

Interface de usuário do site Multilíngue suportando 41 idiomas diferentes

Marketing e apoio à comunidade em 10 idiomas-chave

Motivos para holdar PROB em maio, segundo a ProBit Exchange:

  1. Acesso instantâneo ao evento ProBit Exclusive Freensi NFT!
  2. Participe da Copa ProBit com 20.000 USDT em prêmios!
  3. Aumente seu nível de membro para pelo menos VIP 2 e obtenha tokens PROB de bônus.
  4. Receba gratuitamente a assinatura da Netflix em USDT apenas mudando para VIP 3 ou superior.
  5. Seja elegível para competições de negociação apenas fazendo stake de PROB.
  6. Obtenha bônus de IEO mais altos com compras através de PROB.
  7. Taxas de negociação mais baixas para 0,03% pagando com PROB.
  8. Stake PROB e ganhe PROB a uma taxa de 4% ao ano.
  9. Ganhe de 10 a 30% das taxas de negociação encaminhando amigos para ProBit.
  10. O Programa de Recompra PROB melhora o ecossistema ProBit Token e fornece o máximo de valor para os detentores de PROB.

Participe de nossos programas ativos e obtenha enormes benefícios!

  1. Desconto da Taxa de Negociação: Compre PROB, pague taxas de negociação com PROB & obtenha até 0,03% de taxa de negociação
  2. Stake Mining: Ganhe PROB a uma taxa de 4% ao ano
  3. Programa de Referência: Ganhe de 10 a 30% das taxas de negociação para encaminhar amigos a ProBit
  4. ProBit Exclusive: inscreva-se em 50% de desconto no Top 200 tokens
  5. Auto Hold Campaigns: Segure tokens e obtenha retornos anualizados de 6%

Para mais informações acesse:

ProBit Global: http://www.probit.com
ProBit Korea: http://www.probit.kr
Telegram: https://t.me/ProbitPortuguese

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.