Comunicado de Imprensa

DEAPcoin será lançada em abril na exchange OKEx

A Digital Entertainment Asset Pte.LTD (DEA), sediada em Cingapura, anunciaram que a moeda digital DEP (DEAPcoin) usada em sua plataforma de entretenimento “PlayMining” será listada na principal bolsa de câmbio digital OKEx, em 8 de abril de 2020.

O que é o PlayMining

O PlayMining é uma plataforma de entretenimento na qual os usuários podem comprar e trocar itens, como cartões virtuais que podem ser usados em jogos, como o novo jogo de batalha de fantasia baseado em cartas “JobTribes”. DEP é a moeda nativa do Playmining, que pode ser obtida jogando os jogos do site e lendo alguns dos quadrinhos digitais emocionantes disponíveis na plataforma.

Novos consultores

A DEA anunciou que assumiu Shiina Shigeru e Yoshida Naohito como CEO. O Sr. Shiina Shigeru, ex-presidente da PwC Japão e vice-presidente da KPMG Consulting, ingressou formalmente na equipe de negócios da DEA e, juntamente com o Sr. Yoshida Naohito, empresário de três empresas de sucesso no Japão, esses dois co-representantes (Co- CEO) trabalharão juntos para criar um forte sistema de negócios.

Como estudante de tecnologia de IA no NEC Central Research Institute, Shiina publicou vários artigos e também obteve várias franquias de sucesso. Para promover a aplicação da IA na sociedade, mais tarde ele se voltou para o setor de consultoria.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Shiina Shigeru falou sobre como ele espera usar sua experiência para ajudar o PlayMining a ter sucesso:

“Embora seja incrível estar envolvido em um negócio inovador, é apenas uma questão de realizar o espírito de desafio que tive até agora. Espero fazer o melhor uso da minha experiência até agora para criar uma carreira que traga impacto ao mundo. ”

Começando como editor de revista, Yoshida Naohito desenvolveu a empresa de jogos de animação GLAMS aos 28 anos, seguida por três empresas diferentes nos setores de recursos humanos, indústria de conteúdo e publicidade.

JobTribes

O JobTribes, um jogo de fantasia de batalha de coleta de cartões baseado em blockchain será disponibilizado no teste beta fechado no final de março. O PlayMining pretende dar prioridade aos usuários que se inscreverem no site oficial do jogo. Quaisquer jogadores que participarem do teste beta fechado receberão DEAPcoin ou cartões de jogo, como recompensa por ajudar a plataforma a produzir a melhor experiência de jogo possível para todos.

Para mais informações, acesse:

DEA: https://dea.sg/sc/
JobTribes: https://jobtribes.io/en/
Twitter: https://twitter.com/PlayMining_JP
Facebook: https://www.facebook.com/PlayMining/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGWmK0RLV4SB_PSXpj2j6dw
Telegram: https://t.me/DEAPcoin_group

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.