DataBroker DAO anunciou pré-venda de Token e a atualização da sua plataforma para V2.0

DataBroker DAO anunciou o lançamento da sua pré-venda de token que começou no dia 19 de março de 2018. O anúncio acompanhou a nova versão Alpha V2 de sua plataforma de corretagem de dados descentralizada.

DataBroker DAO realizou uma pesquisa para ter feedback dos potenciais usuários, dos membros da aliança da empresa e de grandes operadores de dados na plataforma. O que surgiu depois disso é apenas especulação. O objetivo principal do feedback foi para coletar informações e isso era uma questão que já fazia parte do roteiro da DataBroker DAO, que foi movido para o topo da lista de prioridades.

Desenvolvimento Alpha V2.0

O que ficou evidente na pesquisa foi que os proprietários de token, membros da aliança e usuários em potencial tinham um forte desejo de ter certeza da qualidade dos dados que estão sendo vendidos e comprados na plataforma. Não seria prudente deixar essa informação sem ser analisada então o Databroker decidiu dar uma olhada na plataforma e refazer o sistema do zero.

Agora o DataBroker DAO tem um “registro assegurado por token” como o DTX, devidamente chamado de “Discovery Release” que possui uma variedade de sensores dentro e aos arredores da Bélgica, que atuam como a interface para pesquisar e procurar dados coletados dos sensores. Além disso, a empresa criou um novo DApp (aplicativo descentralizado) que se concentra na descoberta de conjuntos novos e interessantes que permitem aos compradores pesquisar facilmente os dados que precisam.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Plataforma DAO DataBroker

DataBroker DAO é uma plataforma para pessoas comuns, empresas, pesquisadores, governos e a todos que desejam ter acesso os dados dos sensores IoT (Internet das coisas). O crescimento do mercado para este tipo de dados é exponencial, mas atualmente a grande maioria dos dados não está sendo compartilhada e está escondida em sistemas com os dados privados.

Espera-se que o valor de mercado primário projetado para esses sensores chegue a 1,2 trilhão de dólares em 2019, com a maioria dos dados sendo escondidas com acesso apenas para os proprietários dos sensores e estima-se que 10% dos dados gerados possam ser examinados por outros, cerca de 120 bilhões de dólares em dados serão privados no próximo ano.

Sobre a pré-venda e os tokens DTX

Esta movimentação deram ao  DataBroker DAO a confiança para avançar e entrar na fase de pré-venda, que teve seu início no dia 19 de março de 2018, a pré-venda do token de DTX que será utilizado no site do DataBroker. 

O DTX é um token compatível com ERC20 e servirá como financiamento para os usuários comprarem e venderem dados dos sensores dentro da plataforma.

Os participantes poderão garantir os tokens DTX com contribuições em Ethereum; O valor da pré-venda será de 1 ETH = 4000 DTX e haverá um bônus de 50% (2000 adicionais de DTX por 1 ETH) para os participantes da pré-vendas, com uma contribuição mínima durante a pré-venda.

Para mais informações, acesse:

Site: https://databrokerdao.com/
Whitepaper: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Telegram: https://t.me/databrokerdao
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2113309.0
Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO
Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Medium: https://medium.com/databrokerdao
GitHub: https://github.com/DataBrokerDAO
Reddit: https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.