Databroker DAO anuncia pré-venda de tokens para 19 de março

A DataBroker DAO, o primeiro marketplace blockchain para compra e venda de dados de sensores da Internet de Coisas (IoT), anuncia orgulhosamente a data de pré-venda de sua ICO: 19 de março de 2018 às 16h CET.

A plataforma DataBroker DAO traz uma solução para a grande quantidade de oportunidades perdidas devido a sensores de IoT bloqueados e armazenados nos silos de dados de organizações de todo o mundo. O crescimento da implantação de sensores de IoT está se expandindo em indústrias, governos, órgãos de pesquisa e muitos outros setores, que gastam bilhões de dólares anualmente na compra e manutenção de sensores IoT.

Potencial inexplorado

Já existem mais de 9 bilhões de sensores IoT implantados globalmente para medir desde a temperatura, congestionamento do tráfego até o nível dos depósitos de resíduos. Os proprietários desses sensores são muito diversos, abrangendo todas as indústrias imagináveis, ??à medida que nos aproximamos de um mundo altamente conectado e “inteligente”. Esses proprietários de sensores fazem com que o investimento obtenha mais informações para melhorar suas operações ou oferta de serviços.

Isso representa um valor comercial considerável para essas empresas, mas também representa um valor potencial considerável para terceiros que podem estar interessados ??em comprar os dados para outros fins. Usando o token da DataBroker DAO, DTX (DaTa eXchange), os usuários da DataBroker DAO ganham acesso sem paralelo a esses dados. Os proprietários de sensores se conectam aos compradores permitindo a monetização de seus dados e recuperação dos custos, enquanto os compradores obtêm acesso a dados anteriormente inacessíveis.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Dados do sensor para as massas

O mercado de aquisição, enriquecimento e divulgação de informações de valor agregado já atingiu 150 bilhões de dólares por ano, com mais de 5000 empresas ativas neste espaço. À medida que a proliferação de sensores se acelera e continuamos caminhando para uma sociedade “inteligente tudo”, os dados se tornam o novo ouro que irá alimentar tudo ao nosso redor. Combine essa tendência com avanços rápidos na Inteligência Artificial (AI) e temos a receita para um crescimento incrível na demanda global por dados.

O DataBroker DAO pode ser visto como a Amazon ou Alibaba do setor, a empresa que irá liberar o valor trancado nesses dados. Os proprietários colocam seus dados à venda no DTX e asseguram a integridade dos mesmos ao possuírem tokens DTX – eles colocam os tokens onde a reputação está. Os compradores de dados podem simplesmente comprar o acesso aos dados usando o DTX, operar as portas e depois executar.

O alcance dos benefícios que um mercado da IoT pode fornecer é enorme, os Transportes Públicos, as Agências Ambientais, os Acadêmicos, as Iniciativas de Cidade Inteligente, as corporações de energia e assim por diante poderiam estar colhendo as grandes vitórias que um mercado de dados de sensores da IoT poderia trazer.

Ter a capacidade de coletar dados de milhões de sensores em todo o mundo permite que qualquer pessoa que procure dados dessa magnitude possa encontrá-los e utilizá-los, traga inovações, realize um sonho, obtenha informações sobre o mercado, crie uma tecnologia de auto-condução perfeita de AI… a lista de potenciais aplicações é praticamente infinita.

A pré-venda

A partir de 19 de março de 2018, o token DTX estará disponível a uma taxa de 1 ETH (Ethereum) = 4000 DTX. Os participantes da pré-venda receberão um bônus de 50%. A compra mínima durante este período é de 10 ETH.

A venda geral começará em 26 de março de 2018 e funcionará por quatro semanas, com um bônus de 10% no primeiro dia.

O Token DTX

DTX (DaTa eXchange) é um token utilitário ERC20, criado para ser usado na plataforma DataBroker DAO servindo como créditos para comprar e vender dados. 1 token DTX será suficiente para cobrir o valor médio dos dados de um sensor pelo período de uma semana.

Para mais informações, acesse:

Site: https://databrokerdao.com/
Whitepaper: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Telegram: https://t.me/databrokerdao
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2113309.0
Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO
Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Medium: https://medium.com/databrokerdao
GitHub: https://github.com/DataBrokerDAO
Reddit: https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.