DataBroker DAO amplia venda de tokens até 30 de junho, dobra a distribuição de tokens e define pontos na China

Após cuidadosas considerações para os próximos passos do DataBroker DAO, a venda de tokens DTX foi estendida para o dia 30 de junho, e para cada DTX comprado, os participantes recebem um token bônus com os tokens extras sujeitos a um período de lock-up de 3 meses.

Desde o lançamento de tokens, a plataforma passou por mudanças radicais positivas, além de ampliar o escopo de visão do projeto. Novas oportunidades se apresentaram, e assim o DataBroker DAO tem o orgulho de revelar mais detalhes para o público.

Extensão de venda de tokens e distribuição duplicada

Inicialmente, assim que o período de venda do token DTX estava chegando ao fim, várias perguntas surgiram da comunidade no canal do Telegram sobre se os tokens DTX não comprados seriam queimados ou não.

Tirando os pontos mais importantes da discussão, a DataBroker DAO concluiu que a melhor e mais justa abordagem seria distribuí-los para a comunidade. Para todos que já os têm e continuarão a participar da venda de tokens do DTX, uma vez concluído, o usuário recebe automaticamente um token extra para cada token adquirido, aumentando a taxa básica de 4.000 DTX por 1 ETH para 8000 DTX, sujeito a um período de carência de 3 meses.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

DataBroker DAO rumo à China

Além disso, a DataBroker DAO tem avaliado a Internet das Coisas (IoT) e o mercado de dados de sensores no que diz respeito à fabricação e compra de dados. Descobertas recentes mostram que o mercado chinês de IoT é atualmente gigantesco, atualmente vale 80 bilhões de dólares, valor que deve dobrar até 2020.

Em resposta a essas descobertas, a empresa ampliou a venda principal dos DTX até o dia 30 de junho para permitir a participação desses possíveis investidores. Posteriormente, ela também irá adiar a listagem da DTX na exchange CoinFalcon para o final desse período de 30 de junho. Enquanto isso, a DataBroker DAO estará no processo de ter o token DTX listado em uma troca chinesa respeitável.

A DataBroker DAO também está indo para a China por duas semanas, onde visitará Pequim e Xangai, duas cidades que estão sendo levadas em consideração; o objetivo é introduzir a plataforma no lucrativo mercado chinês e disparar para a meta de venda de 108 milhões de DTX.

Desenvolvimento de Plataformas

Do ponto de vista técnico, a DataBroker DAO está pronto para lançar um recurso de conjunto de dados que permite que os compradores de dados vendam “conjuntos de dados processados”, ou seja, AI, BigData e dados agregados enriquecidos, que serão ativados no Dapp esta semana. A empresa acredita que esta opção extra de monetização pode gerar ondas de inovações em uma escala inimaginável.

A equipe também está colaborando com especialistas externos para finalizar os contratos de lançamento, além de implementar “uma ponte entre o Ethereum e o token DTX e a rede de autoridade de prova baseada em paridade que executará o aplicativo.”

Além disso, a DataBroker também convida os compradores da DTX que sejam partes interessadas dos mercados chineses e que tenham interesse na monetização de dados, para fazer uma apresentação em nome dos membros da equipe que estão indo para a China. Todos são bem vindos para se manifestar via mensagem no canal da DataBroker no Telegram.

Venda dos tokens DTX

Conforme mencionado anteriormente, a venda dos tokens DTX foi estendida até o dia 30 de junho. A taxa de câmbio é agora de 1 ETH por 8000 DTX. Essa taxa inclui os participantes que compraram o DTX antes deste anúncio. 4000 dos tokens ganhos por ETH estarão sujeitos a um período de carência de 3 meses.

Para mais informações, acesse:

Site: https://databrokerdao.com/
Whitepaper: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Telegram: https://t.me/databrokerdao
Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO
Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Medium: https://medium.com/databrokerdao
GitHub: https://github.com/DataBrokerDAO
SubReddit: https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.