Notícias

Dash rompe barreira inédita de $100 Dólares

Alta histórica

Nessa quarta-feira (15/03) a criptomoeda Dash, rompeu a barreira dos $100 dólares pela primeira vez, atingido cerca de 25% em 24 horas.

Desafiando até mesmo as expectativas de seus próprios desenvolvedores, a criptomoeda surpreendeu os investidores e a comunidade em geral, saltando de US $23 para US $100 em apenas um mês de acordo com a CoinMarketCap:

Enquanto Vinny Lingham descreveu os mercados de altcoins esta semana como uma especie de “bolha” e os advertiu de um impacto iminente, mesmo assim a Dash continuou crescendo sem retrações significativas.

A liderança da Dash foi pega de surpresa pelos poderosos golpes da Dash no primeiro trimestre de 2017, mas diz que tudo isso faz parte de um plano maior de aceitação do mercado, com isso a liderança está muito otimista sobre suas perspectivas de crescimento contínuo em 2017.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Na sexta- feira (10/03) a analista Amanda B. Johnson entrevistou Ryan Taylor, Diretor de Finanças da Dash. Ele explicou:

“Nós tínhamos um plano estratégico que realmente nos levava a US $100 com $200 milhões de dólares de capitalização de mercado, neste momento estamos obviamente pensado em fazer o próximo planejamento que vai nos levar para $1 bilhão.”

Taylor fez comentários quando a Dash ainda estava em torno de $45 dólares – “Implantar esses tipos de recursos de forma eficiente e para o benefício máximo da rede não será uma tarefa fácil”, acrescentou.

2017 é o ano da Dash? Deixe sua opinião nos comentários abaixo:

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.