Categorias Notícias

Dash anuncia vaga para programadores no Brasil

A criptomoeda Dash, focada em privacidade, anunciou diversas novidades em 2021. O esmero com o projeto fez a criptomoeda registrar uma forte valorização recentemente.

Uma das atualizações foi uma mudança no protocolo que foi implementada na atualização v0.17. Nessa nova atualização, a Dash revelou que corrigiu uma vulnerabilidade infinita de cunhagem de crédito.

Agora, a altcoin está anunciando uma expansão no Brasil e está contratando programadores.

Dash no Brasil

Todo o desenvolvimento em torno da Dash refletiu também em sua comunidade no Brasil.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Portanto, além dos lançamentos globais, a comunidade da Dash no país anunciou um programa exclusivo de recompensas para desenvolvedores.

No total, são mais de US$ 150 mil e incentivo para o desenvolvimento de projetos que envolvam novas funcionalidades em torno da Dash.

Incentivos serão conferidos para habilitação de NFTs usando Dash, criação de contatos inteligentes no Dash por meio de aplicações em Java, desenvolvimento de DaPPS, entre outros.

É importante ressaltar que as recompensas e incentivos serão pagos em Dash. Os interessados devem acessar a plataforma Dash Academy e conferir como realizar inscrições.

Desenvolvimentos da Dash

Além das melhorias já mencionadas, também foi anunciado o DashPay em fase alfa pública. DashPay é uma carteira de pagamentos com endereços, baseada na camada Dash Platform Name Service.

Enquanto alguns outros negócios de criptomoedas oferecem nomes de usuário legíveis por humanos para transações dentro de um ecossistema de carteira fechada, a Dash afirmou que seu serviço é nativo do próprio blockchain.

Outros recursos também incluem listas de contatos e avatares. Segundo a empresa, eles melhorarão a conveniência do pagamento.

O lançamento público completo da carteira de pagamento social está agendado para o final de 2021.

Por fim, Dana Alibrandi, chefe de produto da Dash, comentou sobre todo o processo de desenvolvimento:

“Esta é a maior implantação da Plataforma Dash e, consequentemente, este lançamento representa o marco mais significativo na realização da visão de longo prazo da Dash para adoção convencional.”

Leia também: Dois tokens e um NFT para lucrar em breve, segundo trader

Leia também: Mercado de criptomoedas triplicará de tamanho em 3 meses, diz veterano

Leia também: Plataforma brasileira 4stake anuncia encerramento das atividades

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.