CryptoProfile anuncia novo conjunto de plataformas que vai revolucionar o setor das criptomoedas

A CryptoProfile está desenvolvendo uma plataforma que abordará os problemas atuais que cercam as ICOs na criptoesfera.

Nos tempos atuais, mesmo entre as genuínas ICOs, mais de 80% provavelmente falharão. Alguns falham por causa da má execução técnica da ideia, enquanto outras são baseadas em modelos de negócios que estão fadados ao fracasso. Também é comum encontrar muitos utilizando a mesma ideia que indica alguma falta de originalidade na indústria. Em uma indústria de criptomoedas crescente, isso representa um problema para os investidores que têm medo de apoiar startups de criptomoedas e startups genuínas que não têm financiamento adequado para se tornarem bem-sucedidas.

A CryptoProfile aborda esse problema desenvolvendo uma plataforma em que eventos legítimos de geração de token têm a oportunidade de direcionar os colaboradores em um ambiente adverso a risco. A CryptoProfile faz a devida diligência em nome dos apoiadores nas plataformas para garantir que eles participem apenas das ICOs com a maior probabilidade de sucesso.

Como funciona o Sistema de Due Diligence?

Antes que a CryptoProfile aceite que uma ICO seja listada, a devida diligência deve ser feita. A due diligence considera a viabilidade do negócio no que diz respeito à capacidade de abordar problemas legítimos e a saturação do mercado que ele visa. A equipe por trás dela será revisada para garantir que os membros sejam legítimos. Outros aspectos revisados incluem a solidez técnica do projeto, a utilidade da moeda e a aderência aos regulamentos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Todos os projetos de ICOs que desejarem ser listados na plataforma CryptoProfile deverão pagar US$ 100 mil por marketing. Em troca, os tokens CP do mesmo valor serão alocados para a inicialização e bloqueados em uma conta de garantia por seis meses ou até que os tokens nativos de inicialização sejam listados em uma exchange. A inicialização será então necessária para alocar 10% de seus tokens para a CryptoProfile.

A CryptoProfile distribuirá os 10% recebidos por meio de um AirDrop para detentores de tokens CP para estimular o interesse na comunidade pela inicialização. Como resultado, os portadores de tokens CP serão recompensados com o recebimento de tokens de lançamento sempre que uma inicialização de ICO for implementada na plataforma. Se os detentores de tokens CP gostarem da inicialização, eles poderão oferecer suporte adicional ao projeto por meio da plataforma CryptoProfile.

Existem dois benefícios deste sistema de AirDrop. Eles incluem:

A Descoberta do protocolo da criptomoeda – A devida diligência conduzida pela equipe da CryptoProfile antes de integrar uma ICO, garante que somente as melhores ICOs serão listadas na plataforma. Isso fornece uma maneira mais eficaz de descobrir o protocolo da criptomoeda. Isso poupa os patrocinadores de perdas de golpes ou ideias mal concebidas.

As startups obtêm capital e exposição – A abordagem fornece às startups legítimas de criptomoedas uma oportunidade de aumentar o capital de que necessitam para desenvolver suas plataformas. Eles também têm a oportunidade de se apresentar para os colaboradores que são portadores de tokens CP.

Ponto de venda exclusivo da CryptoProfile

O recurso mais cativante da CryptoProfile é a adoção de um Modelo Econômico Inovador que é uma melhoria viável sobre a abordagem de tentativa e erro cega que foi usada. Em vez disso, a plataforma cria uma plataforma de AirDrop consolidada, na qual os projetos de venda de token podem contribuir para possíveis colaboradores. Por outro lado, os apoiadores são protegidos contra fraudes que identificam as verdadeiras ICOs de inicialização no mercado de criptomoedas. O sistema de AirDrop fornece incentivos financeiros para os detentores de tokens CP comercializarem as ICOs listadas na plataforma.

A CryptoProfile é uma plataforma viável que tornará a contribuição de venda de token mais segura para aqueles que desejam participar, ao mesmo tempo em que dão as startups genuínas uma oportunidade de levantar fundos para suas ideias. Junte-se à revolução envolvendo-se na pré-venda ou venda de token principal.

A Pré-venda ocorre de 1º a 31 de janeiro, enquanto o evento de geração de token deve começar a partir de 1º de fevereiro até que a soft cap ou hard cap seja atingida. Os participantes serão recompensados com descontos antecipados dentro do período de pré-venda.

A Exshell Exchange e a MUXE deram suporte total e financiaram a CryptoProfile. O fundador da MUXE, uma plataforma de blockchain imobiliária é Jaimy de Vries. Os fundadores da Exshell são o ex-CTO do ex-Huobi Raymond Shen e o CMO Hugo Hu.

Em apenas alguns meses, a plataforma será lançada e os detentores de CP estarão à frente do recebimento de AirDrops das melhores startups de criptomoeda do mercado. Não fique de fora. Apoie a venda de token e torne-se um dos principais colaboradores.

Para mais informações, acesse:

Site: https://cryptoprofile.io
Facebook: https://www.facebook.com/cryptoprofile
Twitter: https://twitter.com/cryptoproglobal
Telegram: https://t.me/cryptoprofile
Medium: https://medium.com/cryptoprofile
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2njk8tr7
ICOmarks: https://icomarks.com/ico/cryptoprofile
ICObench: https://icobench.com/ico/cryptoprofile
Cryptototem: https://cryptototem.com/cryptoprofile-cp
TrackICO: https://www.trackico.io/ico/cryptoprofile/
Coingecko: https://www.coingecko.com/en/ico/cryptoprofile

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.