Comunicado de Imprensa

CryptoFlix lança nova modalidade de ganhos no mundo cripto, conheça “Watch to Earn”

Nos últimos meses, houve uma grande mudança no mundo das criptomoedas com as novas modalidades que vem surgindo nesse mercado.    

Por muitos anos, havia apenas o Bitcoin e alguns outros cripto ativos.    

Axie Infinity criou um novo gênero no mercado de criptomoedas, com o seu pioneirismo em “Play to Earn”, na época, foi uma febre e teve uma excelente aceitação do mercado, valorizando mais de 56.000% desde o lançamento.    

Na história mais recente do mundo cripto, surgiu um novo gênero cripto e o mercado mais uma vez teve uma aceitação incrível. O projeto STEPN (GMT) veio com um novo gênero chamado de “Move to Earn”, um novo conceito no mercado de criptomoedas, que recompensa pessoas que correm e se exercitam, desde o seu lançamento, o ativo teve uma valorização de mais de 10.000% .  

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em meio a todo esse contexto, surge a CryptoFlix (CFLIX) criador e pioneiro do novo gênero “Watch to Earn” (Assista para ganhar), os fundadores tiveram uma sacada genial, trazendo esse novo conceito para o mercado cripto, o projeto está em execução desde dezembro de 2021.  

Com essa sacada genial, o resultado não poderia ser diferente; em sua pré-venda pública, o projeto figurou no Trend 1 durante mais de 13 horas seguidas, batendo o HardCap  em apenas 8 horas.  

Recém lançado, foi muito aceito pela comunidade Global, recebendo bastante elogios por essa nova facilidade de ganhar recompensas, alguns apelidando de nova “SHIBA INU”, batendo 900% de valorização nas primeiras horas de lançamento, despertando interesse de bastante plataformas e  grandes corretoras centralizadas. 

Dentro da plataforma Watch to Earn, você vai criar uma conta e com os Tokens CFLIX é possível comprar um plano de Farm, que é como se fosse um passaporte para ganhar as recompensas.  

Imagina só, você assistir Netflix, YouTube, Amazon Prime, Spotify, Disney Plus e PornHub e receber por isso! 

Se você perdeu a oportunidade de valorização do AXS, GMT e SHIBA INU.  

Essa talvez seja sua nova chance de entrar em um projeto pioneiro e de alto potencial!

Para mais informações acesse:

Site: https://cryptoflix.watch/
Telegram: https://t.me/cryptoflixoficial_ptbr 

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: PrimeXBT traz suporte para BNB na plataforma de negociação de margem

Leia também: Como esta ferramenta permitiu que eu tivesse renda passiva com segurança

Leia também: Winz.io: obtenha seu ingresso gratuito para o sorteio de US$ 10.000

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.