Comunicado de Imprensa

Criptoville primeira cidade na Blockchain da Binance

Enquanto o Bitcoin passa por um momento de forte desvalorização, os investidores correm para comprar as criptomoedas que podem disparar nos próximos meses. Muitos estão otimistas com o lançamento da Criptoville (CVLC), a primeira cidade (DAO) construída na Blockchain da Binance (BSC) que permite aos seus exclusivos moradores serem empreendedores através de seus negócios e atividades na cidade.

A cidade já está sendo conhecida como o “paraíso dos empreendedores” por causa da facilidade de se construir seus próprios negócios.

Quem acessa a Criptoville pode comprar imóveis (NFT) como bancos, academias, supermercados, shopping centers, lojas, empresas de energia elétrica, telefonia, oficinas, igrejas e tudo mais que existe em uma cidade. Estes imóveis (NFT) geram lucros em CVLC de acordo com a sua localização dentro da cidade e de sua classe.

A cidade tem a sua própria criptomoeda, a CVLC é uma das primeiras criptomoedas DeFi (Finanças Descentralizadas) da rede Binance (BSC) que une os maiores mercados da atualidade nas maiores exchanges descentralizadas do mundo como Pancakeswap, Poocoin, 1inch e Bogged Finance.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

CVLC pode ser comprada com Pix

Com a facilidade de ser comprada através de pix a projeção de valorização da CVLC pode ser alta nos próximos meses segundo os investidores mais otimistas. Vale a pena lembrar que grandes valorizações já aconteceram com vários projetos e diversas vezes no mercado criptomoedas.

O melhor momento

O melhor momento para adquirir uma criptomoeda é no início e a Criptoville foi lançada no dia 8 de outubro, por isso está no radar dos investidores como uma das melhores oportunidades.

Resumo

Criptoville – A primeira cidade privada construída na Blockchain da Binance (BSC) com moeda própria (CVLC) que permite aos seus exclusivos empreendedores ganharem renda em CVLC de acordo com seus empreendimentos e atividades na cidade.

Para se tornar um empreendedor da Criptoville é preciso investir no desenvolvimento da cidade sendo dono de um ou mais negócios (Business Box NFT).

Business box (Negócios NFT)

São caixas que contêm um BUSINESS (NFT). Uma BUSINESS BOX pode conter um NFT de uma CLASSE A, B ou C e que pode ser localizado em uma área HIGH CLASS, BUSINESS, COMERCIAL, RESIDENCIAL ou PERIFERIA da cidade.

Quanto mais alta for a classe de um NFT e melhor for sua localização, mais valioso ele se torna e mais lucros o proprietário pode ter com o NFT.

Marketplace

Os empreendedores podem vender seus negócios (NFT) para outros empreendedores da cidade.

Toda a evolução da cidade será fruto das ideias de seus moradores e empreendedores que podem enviar suas sugestões para serem implementadas na cidade. E a comunidade no Telegram é uma das mais movimentadas com lives diária e sorteio de Business Box ao vivo.

Para mais informações acesse:

Site: https://criptoville.com/code/4jwe25bq840
Telegram: https://t.me/prelancamentooficial
Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/FGNTHgxrVsuADTZ1FhvcRM
Twitter: @VilleCripto
White Paper: https://presale.criptoville.com/whitepaper

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: ProBit Global disponibiliza BNB a 50% OFF

Leia também: Receba US$ 4.500 de cashback na SimpleFX até outubro de 2022

Leia também: Protocolo LEND busca criar inclusão financeira no DeFi e capturar um valor de mercado de US$ 170 bilhões

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.