Categorias Notícias

Criptomoedas Fácil: o único portal brasileiro sobre criptomoedas que irá participar do G20

O Criptomoedas Fácil (CF), portal especializado no universo das criptomoedas, nasceu com o intuito de trazer à comunidade brasileira as notícias mais relevantes sobre o mercado das moedas digitais. Não falamos apenas de criptomoedas, e sim de tudo que envolve a tecnologia blockchain, que recentemente tem ganhado a atenção de toda a indústria por todo o mundo.

Seguindo essa linha, o Criptomoedas Fácil tem o prazer de anunciar aos seus leitores que será o único portal brasileiro especializado em criptomoedas que estará presente nas reuniões do G20, que acontecerão nos dias 19 e 20 de março em Buenos aires, Argentina. Estaremos ao lado dos principais veículos jornalísticos do mundo, como New York Times, Reuters, Washington Post, entre muitos outros, mostrando a força e o respeito que o CF tem adquirido ao longo de sua história.

Durante estes dois dias, o CF buscará trazer em primeira mão tudo aquilo que as principais nações do mundo planejam ou esperam em relação ao Bitcoin, blockchain e criptomoedas. Após o Fórum Econômico Mundial ocorrido em Davos, este será, certamente, o maior e mais importante evento mundial que discutirá a relação criptomoedas/estado. Certamente, as discussões deste evento irão impactar não apenas os preços, mas sim o mercado cripto como um todo.

O CF gostaria de agradecer a Braziliex, corretora de criptomoedas, pelo apoio nesta tarefa de manter seus leitores cada vez mais informados. Em tempos em que FUD e fake news invadem todos os espaços, é imensamente importante a credibilidade e o compromisso de um portal em garantir que o conteúdo publicado seja verdadeiro e não tendencioso.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Este é o lema que motiva toda a equipe do portal. O Criptomoedas Fácil espera que a sua presença no G20 marque o início de uma nova fase para todos aqueles que estão envolvidos com Bitcoin e criptomoedas: é preciso estar ativo e conectado com os movimentos dos governos e procurar, sempre que possível, participar dele.

Eu sou um futuro hacker. Eu estou tentando obter acesso principal para o futuro. Eu quero invadir seu sistema de pensamento“, como esta frase, Judith Milhon (St Jude), uma das principais vozes do movimento cyberpunk, demonstrou que o mundo será transformado pela forma como agimos e pensamos. St Jude marchou pelos direitos civis dos negros de Selma para Montgomery (imortalizada pelo filme Selma), quebrando paradigmas e mudando a sociedade. O CF também espera que, de alguma forma, possa auxiliar seus leitores a se conectarem com o mundo cripto para além da variação de preços.

To the moon.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.