Categorias Notícias

Criptomoeda SmartCash é aceita em restaurante flutuante no meio da Amazônia

Com a frase “sua moeda funciona na selva ou nas favelas?”, a SmartCash, uma das top 100 criptomoedas do ranking da ferramenta Coinmarketcap, lançou um desafio para provar que é uma das criptomoedas mais aceitas e integradas com soluções de pagamento no Brasil e promete, além de “pagar a conta”, dar US$ 1 mil para quem utilizar suas soluções de pagamento e integração e não conseguir “completar” a tarefa.

Junto com o desafio, a SmartCash lançou um vídeo no qual a conta de um restaurante na Selva Amazônica é paga com SmartCash, direto em máquina PoS da Cielo, utilizando uma pulseira SmartBand.

“Um dos argumentos fundamentais das soluções com criptomoedas é chegar onde os bancos não podem e atender aos não bancarizados, com a SmartCash temos buscado isso com intenso afinco e trabalhando em inúmeras soluções para integrar criptomoedas no cotidiano. Fizemos uma parceria com Stratum CoinBr, com a Kamoney, com a Atar Band, além de nossas soluções como a SmartBand, o SmartCard e nossa própria wallet na qual é possível enviar dinheiro usando apenas um e-mail”, destaca Enrique Souza, um dos desenvolvedores da Smart Cash.

Como mostrou o Criptomoedas Fácil, a Smart Cash inovou o mercado nacional e por meio de uma parceria com a Kamoney, lançou uma integração que permite que qualquer pessoa com uma conta no aplicativo HugPay converta SmartCash em fiat (Real) em qualquer Casa Lotérica do Brasil, atualmente são mais de 14 mil lotéricas espalhadas por quase 4 mil municípios do país.

“Para a SmartCash, é verdadeiro e comprovado, documentado e divulgado. A SmartCash pode, realmente, chegar onde os outros não conseguem. Pode ser usado até mesmo na selva. Você já imaginou isso? Confira nosso vídeo, para ver o que a SmartCash fez no meio do Amazonas, em um restaurante flutuante. Eles, verdadeiramente, usaram SmartCash para pagar a conta no restaurante e no transporte. (…) Ainda não acredita nisso? Nós desafiamos você a vir aqui e checar com seus próprios olhos. Se você não for capaz de fazer o que estamos dizendo, nós pagamos tudo e oferecemos US$ 1.000 para você”, revelou Souza.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para participar do desafio e conferir a integração da SmartCash é preciso ter uma pulseira SmartBand ou um cartão SmartCard. Além de saque em fiat e pagamento de restaurantes, Souza destaca que a Smart Cash possibilita, graças as parcerias que vem desenvolvendo e também aos serviços próprios como SmartBand e SmartCard, diversos serviços fianceiros como recarga de celular, pagamento de boletos, contas de consumo como água, luz, gás, energia, tv a cabo, entre outras.

“Usando a plataforma do nosso parceiro, StratumCoinBr, você pode comprar SmartCash e carregar a sua SmartBand. Depois disso, você é livre para gastar em todo o Brasil e ainda converter em fiat em qualquer lugar do Brasil usando o HugPay e as Casas Lotericas, nenhuma outra criptomoeda no Brasil ou no mundo possui um integração tão grande e ainda estamos trabalhando em outras soluções”, finaliza Souza.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.