Comunicado de Imprensa

Criptomoeda que permite pessoas se tornarem sócio de artistas, com royalties mensais e tem Silvia Abravanel como embaixadora!

Acaba de ser lançada no mundo cripto, com apoio principal de Silvia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, a criptomoeda do projeto Astro Cash, intitulada $ASTRO. Astro tem uma proposta especialmente atrativa aos investidores, tendo em vista que, os detentores dessa moeda se tornaram sócios de grandes artistas, obtendo participação nos lucros, possibilitando assim receber royalties mensalmente.

Artistas famosos já fazem parte da Astro Cash, desses podemos citar os primeiros envolvidos no projeto, como a dupla sertaneja Gustavo Moura e Rafael, que possuem mais de 46 milhões de views com seu hit no Youtube. A empresa Astro Music detém parte dos direitos da carreira da dupla em ascensão, e a empresa Astro Cash permite aos usuários alocarem os tokens $Astro em sua plataforma, AC Finance, que dá oportunidade de qualquer pessoa ser um investidor e financiar a carreira artística de grandes talentos, obtendo uma renda passiva mensal proporcional ao valor investido. As recompensas serão em BUSD e virão dos lucros mensais da dupla, ou seja, não virão da liquidez da moeda, o que trará valorização do ativo à médio e longo prazo.

Em meio a um mercado de baixa, investidores buscam criptomoedas com potencial de valorização, com utilidade e que não possuam apenas valor especulativo. A procura por uma moeda que supra as necessidades decorrentes do mercado atual e futuro, investidores e traders profissionais tem visado cada vez mais projetos com valor real agregado. Astro Cash tem chamado atenção tanto na comunidade cripto brasileira, como também, na internacional, devido a seu fundamento.

O projeto apresenta uma proposta autossustentável, trazendo um ecossistema empresarial, que serve de base para todo o seu funcionamento, por este motivo o projeto acabou se destacando também fora do mundo cripto chamando atenção de pessoas famosas. Além da proposta de Financiamento de carreiras (AC Finance), o projeto trará a implementação de aplicativos, como por exemplo, o AC Stream (que já este em desenvolvimento), no qual o usuário poderá ouvir músicas e ser recompensado em tokens $ASTRO, assim despertando o interesse da comunidade, tendo em vista que, poderão ouvir suas músicas e ao mesmo tempo, ganhar dinheiro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

AC Stream estará disponível para ANDROID e IOS com previsão para a versão beta em meados de setembro de 2022. Muitos investidores estão aguardando ansiosos o lançamento do aplicativo, afinal, o mercado da música movimentou 2,1 bilhões de reais no ano de 2021, e dentro desses, 1,8 bilhões veio apenas de plataformas de streaming. A equipe Astro Cash pretende fazer uma divulgação mundial do seu aplicativo de streaming, com a finalidade de atrair amantes de música e pessoas que buscam renda extra, em todo mundo.

Astro Cash está se destacando por permitir unir um mercado bilionário, que é o da música, ao mercado que vem cada vez mais se popularizando e crescendo exponencialmente, o mercado cripto.

Outra grande inovação que o projeto propõe é trazer um aplicativo de pagamentos, seguro e totalmente inovador. Utilizando o sistema de reconhecimento pessoal, onde o usuário deverá fazer o cadastro com reconhecimento facial, reconhecimento por e voz e biometria. Este aplicativo nomeado de AC Payment, irá possibilitar pagamentos no qual o usuário mostrará apenas o seu rosto, e o sistema o reconhecerá, podendo debitar os tokens direto da carteira do investidor, sem a necessidade de portar dinheiro em espécie ou cartão de crédito.

Além disso o aplicativo terá uma função que permiti os usuários adquirirem ingressos para shows, eventos, festivais, entradas para casas noturnas e muito mais.  Os ingressos serão NFTs colecionáveis que, além de ingressos para entrar em shows, também trarão benefícios futuros aos colecionadores, como desconto nos próximos shows ou até mesmo sorteio de visitas ao camarim dos artistas.

Atualmente os projetos do mundo cripto tem muitas dificuldades para encontrar uma economia sustentável, pois as recompensas para os usuários vêm de sua própria liquidez, o que gera a necessidade da entrada de novos investidores para que o token não perca valor de mercado. A Astro Cash percebendo esta dificuldade, decidiu entrar no mercado com uma nova estrutura, muito mais elaborada, na qual toda a receita de recompensas dentro do ecossistema virá da estrutura de suas empresas físicas, que atua no mercado do entretenimento. O dinheiro que recompensará os fãs, será advindo dos lucros das empresas, o que é um grande diferencial, pois não dependerá de nenhum esquema de pirâmide para recompensar os usuários.

A Astro Cash já está com seu token, $Astro, em negociação na Pancakeswap, Poocoin e Crypto.com, assim os interessados poderão comprar e alocar os tokens na plataforma e obter renda passiva. A equipe Astro Cash está sempre à disposição para tirar dúvidas da comunidade, em suas mídias sociais, tendo como principais Telegram, twitter e Discord.

Para maiores informações acesse:

Site: https://www.astrocash.me
Telegram Br: https://t.me/astrocashcomunidade
Telegram Mundial: https://t.me/astrocashglobal
Twiter: https://twitter.com/AstroCashCrypto
Discord: https://discord.com/invite/uBBpmvNrGE
Instagram: https://www.instagram.com/astrocashcrypto

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Receba US$ 4.500 no cashback limitado da SimpleFX em agosto de 2022

Leia também: A Seedify disponibiliza airdrop bônus “Snapshot” para sua próxima elegibilidade de token

Leia também: Nuls fecha parceira com Suisse Blockchain: incubadora com sua própria plataforma de IDOs

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.