Categorias Notícias

Criptomoeda envia ex-astro da NBA Dennis Rodman para Coreia do Norte

Cinco vezes campeão da NBA com o Detroit Pistons e o Chicago Bulls, Dennis Rodman viajou para a Coreia do Norte a pedido da criptomoeda PotCoin.

A PotCoin visa se tornar um mecanismo de pagamento oficial para a indústria da maconha legalizada. O status legal ambíguo da indústria em lugares como os EUA (Maconha é legal em alguns estados, mas continua a ser ilegal em nível federal) torna difícil para as empresas a formar relações bancárias.

A criptomoeda é um fork do Litecoin, que foi lançada em janeiro de 2014. Como a maioria das moedas digitais, passou por altos e baixos desde então. No entanto, tem uma comunidade de usuários próspera, e é negociada em pelo menos 10 exchanges. Seu marketcap atual é de U$ 26,8 milhões.

“Bem, tenho certeza de que ele está muito feliz com o fato de que estou aqui tentando realizar algo que ambos precisamos”, disse Rodman em Pequim quando perguntado se Trump estava ciente da viagem.

Conhecido pelas polêmicas e a boa relação com o país asiático de regime totalitário e fechado, além de ser amigo do presidente Donald Trump, Dennis Rodman é também amigo pessoal do ditador norte coreano Kim Jong-Un. Rodman já esteve em Pyongyang quatro vezes desde 2013 e disse que espera “abrir uma porta” para o presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Dennis Rodman chegou a oferecer ao ministro dos Esportes da Coreia do Norte um exemplar do livro “A arte da negociação”, escrito na década de 1980 pelo presidente americano, Donald Trump. De acordo com comunicado de imprensa, o livro foi entregue nesta quinta-feira, como um presente ao líder Kim Jong Un.

O que você achou dessa jogada de marketing? Deixe sua opinião nos comentários abaixo:

Compartilhar

This website uses cookies.