CriptoFácil e Cointelegraph se unem para organizar um dos principais evento do mercado

Dois veículos de notícia dos mais populares do Brasil sobre criptomoedas e blockchain se uniram para organizar e promover um evento para reconhecer os maiores nomes da criptoesfera brasileira: o CriptoAwards. A primeira edição do evento foi realizada pelo CriptoFácil em 2018 e, assim como a segunda edição, foi realizada no Rio de Janeiro.

Dada a dimensão desta edição, em 2020 o evento será realizado na maior metrópole brasileira, São Paulo.

A indústria de criptoativos no Brasil, especialmente em 2019, passou por momentos de escândalos e controvérsia. O CriptoFácil, juntamente com o Cointelegraph, espera que o CriptoAwards sirva como uma forma de reconhecer e dar ênfase aos projetos positivos que estão florescendo no Brasil. A cerimônia será apresentada pelo CriptoFácil, enquanto o Cointelegraph atuará como parceiro de divulgação do evento.

O cofundador do CriptoFácil, Paulo Aragão, prestou uma declaração sobre a parceria: 

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos realmente entusiasmados com esta parceria com o Cointelegraph para a realização do CriptoAwards. Com esta união, conseguiremos propagar ainda mais os bons valores da comunidade cripto do Brasil. O mercado tem excelentes iniciativas e estas merecem ser incentivadas. Com esta parceria entre CriptoFácil e Cointelegraph, conseguiremos fomentar ainda mais a cultura cripto e educar as pessoas.”

A parceria foi motivada pelo valor que o Cointelegraph enxerga na América Latina, em especial o Brasil, como um foco de adoção e desenvolvimento em termos de criptomoedas. Parcerias como esta firmada com o CriptoFácil são fundamentais para o desenvolvimento em solo brasileiro.

Gabriel Rubinsteinn, editor chefe do Cointelegraph no Brasil, também teceu comentários sobre a parceria: 

“Estamos orgulhosos de trabalhar juntamente com um dos pioneiros do jornalismo sobre criptomoedas no Brasil. O CriptoFácil é amplamente reconhecido pelo seu jornalismo sério e imparcial. Por meio da nossa parceria, podemos ajudar a disseminar a adoção de criptoativos e educação pelo Brasil, que infelizmente foi recentemente assolado por golpes e fraudes no ano passado.”

Em breve, serão anunciados data, local e programação do CriptoAwards.

Leia também: Segunda edição do CriptoFácil Summit agita o Rio de Janeiro

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.