Comunicado de Imprensa

Criptoativo BAT é listado na Exchange BOMESP Brasil

Nesta quinta-feira, 2 de julho de 2020, a Exchange BOMESP Brasil liberou o criptoativo BAT para negociação em sua plataforma.

Como forma de ampliar as opções em sua plataforma brasileira, a BOMESP traz mais um lançamento de criptoativo para seus usuários diversificarem ainda mais as suas carteiras.

Conhecido como BAT, o Basic Attention Token é um criptoativo voltado para a publicidade online. Seu objetivo é proporcionar um ambiente para que anunciantes e portais de divulgação de anúncios os criem de maneira totalmente automatizada em seu navegador próprio, o Brave, que utiliza é claro, a Tecnologia Blockchain como base.

O navegador Brave conta com bloqueador de anúncios nativo e velocidade de carregamento superior a de grandes nomes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Mas, caso o usuário desejar, poderá começar a visualizar os anúncios e receber recompensas (BAT) por isso. Ou seja, parte do valor que o anunciante está pagando para aparecer no espaço publicitário vai para os usuários que optaram por visualizar anúncios dentro do Brave. A partir disso, é só mandar o seu saldo para a sua carteira dentro da exchange da BOMESP e começar a negociar dentro da plataforma.

Sobre a BOMESP Brasil

Fundada em solo brasileiro há alguns anos, a BOMESP traz diversas soluções em Blockchain para empresas que desejam aumentar sua produtividade e segurança.

Além disso, conta com uma exchange voltada para compra e venda de criptoativos empresariais que tenham projetos sólidos e confiáveis, como o BAT.

Com taxas de negociação bem atrativas para o mercado brasileiro e direct transfer para diversas outras plataformas, a BOMESP também possui um criptoativo próprio – Niobium Coin (NB) –  e programas de incentivo para a negociação da mesma.

Conheça e abra sua conta em: http://www.bomesp.com.br

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.