Categorias Notícias

Cripto Radar: as principais notícias de 4 de outubro de 2017

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

Clientes da CoinBase pedem esclarecimentos sobre o SegWit2x

Clientes da corretora norte-americana CoinBase fizeram uma petição online na qual solicitam esclarecimentos por parte da corretora de criptomoedas sobre como ela pretende lidar com o hard fork programado para acontecer em novembro deste ano. O SegWit2x poderá resultar em duas blockchains distintas do Bitcoin e os usuários exigem algumas explicações sobre o que a corretora planeja para os fundos dos clientes, como serão protegidos, como será a sigla da nova moeda, dentre outras dúvidas.

Ethereum: rede de testes do Byzantium sofre ataque de spam

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Uma versão da blockchain do Ethereum que vem sendo usada pelos desenvolvedores para testar a futura atualização na rede está sob ataque de spam. Os eventos foram percebidos durante o teste do código do Byzantium, que será um hard fork que irá levar a plataforma ao seu terceiro estágio de desenvolvimento. Contudo, planejado para ocorrer no dia 17 de outubro, os desenvolvedores dizem que não existe razão para acreditar que o ataque provocará atrasos na implementação da atualização.

Empresa de tecnologia de Cingapura lança aplicativo de pagamento para desbancarizados

A InfoCorp, empresa de tecnologia de Cingapura, e o Maybank, banco estatal da Malásia com filial em Cingapura, assinaram um memorando de entendimento para lançar um aplicativo que possibilitará a realização de pagamentos online para aqueles que não possuem contas em bancos. O Crosspay, como será chamado o aplicativo de celular, visa facilitar os pagamentos digitais entre trabalhadores e comerciantes.

Ferramentas úteis para investidores de criptomoedas

O site inglês de dados e métricas Coin Metrics disponibilizou uma seleção de recursos que podem auxiliar investidores de criptomoedas em seu dia a dia. Os sites e recursos divulgados envolvem desde ferramentas quantitativas a até pesquisas de longo prazo e documentos acadêmicos. A lista não engloba tudo que há disponível no mercado, e sim, de acordo com a opinião da Coin Metrics, os mais efetivos. Confira.

Membros do governo da Crimea são acusados de usarem computadores do estado para minerar Bitcoin

Dois funcionários do governo da Crimea foram acusados de utilizar computadores do estado para minerar Bitcoin. Os acusados, um chefe do departamento de TI e o outro chefe de hardware e suporte técnico do mesmo departamento, confirmaram terem instalado um software malicioso no servidor do governo e programado uma dúzia de computadores para minerar a moeda digital. Ambos foram demitidos.


Para mais notícias sobre o Bitcoin, Ethereum, Altcoins e Blockchain siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil/
Youtube: https://www.youtube.com/c/criptomoedasfacilcf
Telegram: http://telegram.me/criptomoedasfacil
Twitter: https://twitter.com/criptofacil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16170094
Instagram: https://www.instagram.com/criptofacil 

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.