Categorias Notícias

Cripto Radar: as principais notícias de 21 de dezembro de 2017

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

Tom Lee diz que o Bitcoin é uma “classe de ativos real” para jovens

Tom Lee acredita que o Bitcoin é um investimento legítimo para a geração mais nova. “Eu acho que Bitcoin como reserva de valor faz muito sentido”, disse Lee para a CNBC nesta quinta-feira, 21 de dezembro. “Acho que a vantagem do Bitcoin não está correlacionado com ações, títulos e ouro…É realmente uma boa opção de diversificação”, completou ele. O estrategista disse que a aceitação de criptomoedas como um investimento não é diferente da adoção do ouro pelas gerações anteriores.

Empresa líder em hospedagem de sites no Brasil aceita Bitcoin e Litecoin como pagamento

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A KingHost, uma das li?deres em hospedagem de sites no Brasil, comec?ou a aceitar Bitcoin e Litecoin como forma de pagamento desde 13 de dezembro, tornando-se a primeira empresa brasileira de hosting a aderir a esse tipo de transac?a?o. A iniciativa sugerida por usua?rios foi abrac?ada pela gere?ncia e analistas que dedicaram-se ao projeto e trabalharam em sua execuc?a?o. “A KingHost foi a pioneira no Brasil ao implementar IPV6, ao disponibilizar SSL gratuito Let’s Encrypt para hospedagem compartilhada e ao oferecer hospedagem otimizada para WordPress. Logo, faz todo sentido que estejamos em constante evoluc?a?o, aceitando tambe?m novas formas de pagamento disruptivas e modernas, como Bitcoin e Litecoin“, pontua o Especialista em Infraestrutura de Hosting do grupo, Felipe Olivaes.

A primeira loteria de Bitcoin do mundo oferece uma recompensa de mais de 1 mil Bitcoins

Um dos operadores de loteria mais conhecidos da Irlanda está oferecendo uma recompensa  em Bitcoin que equivale a milhões de dólares. Ao invés de escolher seis números, os participantes, que não limitam-se à residentes da República da Irlanda, serão inscritos em um sorteio cujo o prêmio gira em torno de 1.025 Bitcoins. A Lottoland está confiante de que muitos apostadores estarão dispostos a aproveitar as suas chances.

Top 20 criptomoedas que bateram recordes de preço esta semana

O site de dados OnChainFX relatou que as 20 principais criptomoedas em valor que mercado que atingiram uma alta histórica de preço nos últimos quatro dias. Os dados mostram também que as top 20 criptomoedas apresentaram queda de preço logo na sequência de bater esses recordes de alta.

9 a cada 10 domínios de sites registrados em novembro são relacionados às criptomoedas

A popularidade do Bitcoin é bastante aparente, não só pela alta demanda à moeda digital e seu aumento de preço considerável em 2017, mas como também pelo fato de muitas pessoas terem registrado domínios de websites relacionados às criptomoedas. Nove a cada 10 palavras-chave registradas em novembro estavam relacionadas ao Bitcoin, de acordo com a Verisign, importante site de registro de domínios. “Existe uma correlação entre os registros de domínios de sites e eventos notáveis e populares“, disse a empresa em uma publicação.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.