Categorias Notícias

Cripto Radar: as principais notícias de 18 de abril de 2018

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

Criptomoedas com foco em privacidade valorizam depois de anúncio do Pornhub

As criptomoedas com foco em privacidade estão relatando ganhos sólidos nesta quarta-feira, 18 de abril, logo após o Pornhub anunciar que agora aceitará pagamentos no token XVG em sua plataforma. A Monero (XMR), a 11ª maior criptomoeda do mundo em valor de de mercado, registrou a maior alta das últimas quatro semanas chegando a US$232, segundo a ferramenta CoinMarketcap. Outras criptomoedas com foco em privacidade, como dash (DASH), zcash (ZEC) e nomes menos conhecidos, como PIVX (PIVX), Zcoin (XZC) e NavCoin (NAV), também estão vendo aumentos.

Apesar da repressão cripto na Índia, usuários podem comprar Bitcoin em exchanges P2P

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A recente proibição do Banco Central da Índia às instituições financeiras de transacionar com empresas que usam ou oferecem serviços envolvendo criptomoedas certamente terá consequências para o país. No entanto, graças a exchanges peer-to-peer como a Paxful, é improvável que o uso de criptomoedas no país acabe. Saiba mais.

Senadora das Filipinas quer penas mais duras por crimes com criptomoedas

Na última segunda-feira, 16 de abril, a senadora filipina da oposição Leila M. de Lima pediu aos seus colegas burocratas que pressionassem a aprovação dos projetos de lei envolvendo criptomoedas que ela ajudou a estruturar. Os projetos de lei propostos visam introduzir uma penalidade mais dura para os criminosos que usam criptomoedas durante atividades ilegais.

Huawei lança plataforma blockchain

A gigante de telecomunicações chinesa Huawei revelou sua mais recente projeto de blockchain, abastecido pela Hyperledger, durante uma conferência em Shenzhen na última terça-feira, 17 de abril. A ferramenta blockchain como um serviço (BaaS, na sigla em inglês), que acontece um mês após o lançamento do projeto conjunto da Huawei e da Hyperledger, a Caliper, será conhecida como a decididamente discreta “Blockchain Service”. A Hyperledger é uma operação blockchain de código aberto criada pela Linux Foundation em 2015. Desde sua criação, cresceu para incorporar mais de 100 grandes investidores e viu várias parcerias e integrações.

Corretora de criptomoedas expande suas atividades da Ásia para Londres

Huobi, uma das maiores corretoras de criptomoedas da China, deve expandir seus negócios para fora da Ásia. A empresa, que está atualmente sediada em Cingapura e abriu recentemente uma subsidiária na Coreia do Sul, anunciou um plano para instalar um escritório em Londres, Inglaterra.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.