Categorias Notícias

Cripto Radar: as principais notícias de 10 de novembro de 2017

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

O Governo de São Paulo está minerando Bitcoin no seu computador sem você saber

O site Portal Cidadão.SP, do governo de São Paulo, foi flagrado nesta quinta-feira, 9 de novembro, minerando criptomoedas no computador de visitantes, de acordo com denúncia do desenvolvedor do Google, Felipe Hoffa, publicado pelo site TecMundo. A visitar o site do governo, usuários podem sentir lentidão em suas máquinas sem receber qualquer tipo de aviso da prática, que pode ocasionar no aumento da conta de energia do usuário em prol de algumas frações de criptomoedas que o domínio pode ganhar. Segundo o TecMundo, o código minerador pode ter sido colocado no site por um funcionário malicioso.

Bitcoin Conference: o maior evento de criptomoedas do Brasil

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Bitcoin Conference, organizada pela StartaSe, rede que busca reunir personagens do ecossistema de startups, aconteceu esta semana em São Paulo e reuniu um público diversificado que lotou as dependências do ExpoCenter Norte. Os participantes estavam ansiosos por compartilhar informações sobre o Bitcoin que hoje, movimenta sozinho mais de R$10 bilhões por dia. Confira os stands, palestras e workshops que aconteceram no evento.

XP contrata Fernando Ulrich como economista-chefe de criptomoedas

A XP Investimentos contratou o especialista em moedas digitais Fernando Ulrich para o cargo de economista-chefe de criptomoedas, dando mais um sinal de que a corretora está se movimentando no setor. Em setembro, a XP registrou a marca “XP Bitcoin” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), fomentando rumores de que a corretora possa operar bitcoins num futuro próximo.

CEO da Coinbase admite possuir mais Ethereum do que Bitcoin

Brian Armstrong, CEO da Coinbase, maior corretora de criptomoedas dos Estados Unidos, possui mais Ethereum do que Bitcoin, de acordo com informações divulgadas em seu perfil na lista Fortune 40 under 40 (lista das 40 pessoas com menos de 40 anos mais influentes no mundo dos negócios, promovida pela Fortune, revista norte-americana sobre negócios).

Enquanto o preço do Bitcoin cai, o Bitcoin Cash tem mais de 20% de aumento

O preço do Bitcoin caiu nesta sexta-feira e chegou ao valor mais baixo desde 1 de novembro, enquanto isso investidores apostaram no Bitcoin Cash como alternativa. O preço moeda digital que surgiu em agosto após uma divisão na rede do Bitcoin subiu mais de 20% atingindo seu valor mais alto desde 20 de agosto, de acordo com o site CoinMarketCap.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.