Cripto Radar: as principais notícias de 09 de fevereiro de 2018

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

O CEO da Nvidia diz que as “Criptomoedas é uma coisa real – não vai desaparecer”.

Assim, diz Jen-Hsun Huang, presidente-executivo da fabricante de placas de vídeos Nvidia, que divulgou ontem os resultados do quarto trimestre de 2017. A empresa disse em uma chamada de ganhos na quinta-feira que a demanda de mineradores de criptomoedas por suas expectativas de superação de produtos, mas, em geral, esse mercado permanece pequeno.

G20 inicia reuniões preparatórias para Conferência em Março sobre criptomoedas

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O G20, grupo das 20 maiores economias do planeta, anunciou ontem, 08 de fevereiro, o inicio das conversas com o intuito de debater uma possível regulamentação para o mercado cripto que serão o topo da agenda do grupo. As reuniões fazem parte de uma das diversas áreas de trabalho do grupo e são preparatórias para o encontro dos chefes de estado e ministros da economia em março, na Argentina.

Binance reabre negociação após um longo período de inatividade

A exchange de criptomoedas, Binance, reabriu a negociação na manhã dessa sexta-feira, após mais de um dia de manutenção do sistema e rumores de que se tornou a mais recente plataforma de negociação para sucumbir a um hack.

Brasil, paises europeus e Canadá podem apoiar o Petro, anuncia ministro venezuelano

O Petro, um Token ERC-20 que será emitido pela Venezuela com lastro em barris de petróleo e outras commodities, ganhou, segundo anunciou oficialmente do Ministro de Comércio Exterior Venezuelano, José Vielma Mora, apoio e investidores do Brasil, Canadá e de países da Europa. Até o momento da redação nenhum dos países citados confirmou as declarações.

IRS prepara-se para “bater”o martelo sobre impostos no Bitcoin

Os residentes dos EUA, têm mais dois meses para enviar suas declarações de imposto federais anuais, mas o Internal Revenue Service (IRS) já iniciou os preparativos para “bater” o martelo em fraudes de impostos com Bitcoin.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.