Categorias Notícias

Crime organizado vai para o mundo digital com jogo baseado em blockchain “Mafia Wars”

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin.com, nos últimos dois anos, os jogos baseados em blockchain tornaram-se mais populares com o lançamento de jogos envolvendo colecionáveis, ​​como o “Spells of Genesis”. Um jogo peer-to-peer, “Mafia Wars” é uma nova proposta de jogo baseado em blockchain, que conta com organizações de famílias criminosas bastante conhecidas da década de 1920.

O “Mafia Wars”, lançado no meio deste ano, permite aos jogadores online a capacidade de se tornarem chefes do crime de uma das cinco famílias. O jogo é semelhante a outros torneios de cartas colecionáveis ​​baseados em blockchain usando a plataforma de Contraparte, um aplicativo que é protegido pela rede BTC. Para jogar, os usuários precisam comprar um dos cinco tokens “familiares” na exchange da contraparte. Os jogadores podem escolher entre grupos infames do crime organizado, como as famílias Lucchese, Bonanno, Colombo, Gambino e Genovese.

Cada família se propõe a ser a maior e a melhor do grupo, ganhando tokens de máfia. Assim como na máfia, todos os membros da família recebem uma parte dos ganhos no final do mês, com os compartilhamentos distribuídos de acordo com o desempenho do jogo. No momento da escrita, havia 391 jogadores no “Mafia Wars”, em 12 equipes diferentes e 51 territórios. Os jogadores usam cards / assets / tokens para melhorarem seus desempenhos e subirem nas classificações. Indivíduos podem tornar-se associados, soldados comuns, capangas, sub-chefes e finalmente, chefes. A questão é que este jogo se prolonga por muito tempo se você quiser se tornar o chefe de todos os chefes, porque o detentor das moedas mais mafiosas não será declarado vencedor até 01 de julho de 2023.

Os criadores do “Mafia Wars” mantêm os jogadores atualizados no Twitter e também há um grupo no Telegram. O jogo também é compatível com a série de cartas blockchain “Spells of Genesis”, “Age of Rust” e “Rare Pepe”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Atualmente, existem 3.325 cartas diferentes e o jogo está em andamento há seis meses. A família Colombo venceu todos os meses desde o início do jogo, embora tenha perdido 2% de suas ações e tenha 172 pessoas administrando os negócios da família.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.