Comunicado de Imprensa

COTI faz parceria com a Fantom, levando a tecnologia além da blockchain

Embora a tecnologia blockchain forneça um meio de processar transações de forma descentralizada, ela enfrentou vários problemas, incluindo baixa escalabilidade, altos custos e baixas velocidades de confirmação. Para resolver esses problemas, uma nova tecnologia baseada no gráfico acíclico dirigido (DAG sigla em inglês) foi desenvolvida e é usada tanto pela COTI quanto pela Fantom para fornecer escalabilidade e baixas taxas.

Transações Turbo

 

O alto TPS da Fantom e o baixo tempo até a finalização (TTF) são possíveis através do protocolo Lachesis da plataforma, criado na chain OPERA. Essa tecnologia substituirá os métodos de pagamento existentes e as infraestruturas de gerenciamento da cadeia de suprimentos usando DApps que podem manipular dezenas de milhares de transações por segundo. Os DApps construídos no novo ledger distribuído da Fantom podem ser usados em vários setores, incluindo alimentos, telecomunicações, finanças, eletricidade, eletrônicos, imóveis e veículos autônomos, economizando custos e proporcionando transparência.

A Trustchain da COTI também foi otimizado para uma série de casos de uso, incluindo soluções de pagamento com rótulo branco, stablecoins, programas de remessa e fidelidade para aplicativos de pagamento descentralizados, comerciantes, empresas, desenvolvedores e muito mais. O protocolo Trustchain baseado em DAG baseia-se no aprendizado de máquina, o que reduz drasticamente os custos de transação e aumenta a velocidade de processamento atribuindo pontuações de confiança às transações e agrupando-as em cadeias.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“As tecnologias dependentes do livro de resumos podem superar o limite de diferentes arquiteturas, independentemente dos endereços, implementação do razão e mecanismos de consenso. O potencial de ambas as implementações serem conectadas em rede é, evidentemente, a chave necessária para acelerar o ritmo de qualquer adaptabilidade de infraestrutura no mundo. Sua capacidade de aumentar a acessibilidade, conectar sistemas desconectados e permitir a rápida transferência de valor é um fator crucial que impulsionará a adoção em massa de qualquer produto. Tenho o prazer de trabalhar com o consultor técnico da Fantom, Andre Cronje, sobre esses assuntos ”, comentou o CTO do COTI, Dr. Nir Haloani.

Benefícios para os usuários

 

Quando combinada com nenhuma exigência de mineração e baixo consumo de energia, a rede pode operar com taxas quase zero em um ambiente descentralizado. As taxas diminuem quanto mais confiável um usuário é, enquanto a velocidade para processar uma transação aumenta. O inverso também é verdadeiro, melhorando assim a segurança e a confiabilidade geral da rede.

“A menos que estejamos num estado de Armagedon entre hoje e amanhã, acreditamos que haverá mercado para uma infinidade de livros distribuídos e padrões de token. Ao construir uma economia digital coesa, os projetos devem trabalhar uns com os outros em vez de uns contra os outros, portanto somos da opinião que a interoperabilidade e a colaboração funcionam como o alicerce para a adoção em massa da Fantom e COTI. ”, Comentou CMO da Fantom Michael Chen.

Para mais informações, não deixe de visitar o COTI e a Fantom.

Sobre a COTI

 

A COTI é uma plataforma de tecnologia financeira de nível empresarial que elimina todos os intermediários e capacita as organizações a construir sua própria solução de pagamento privada e a digitalizar qualquer moeda usando seu protocolo Trustchain.

A COTI fornece funcionalidade tão robusta quanto o Paypal e o Alipay, ao mesmo tempo em que permite que as empresas criem suas próprias regras exclusivas e, finalmente, possuam seu sistema de pagamento para economizar tempo e dinheiro e recuperar o controle sobre seus dados. A plataforma da COTI permite que as empresas criem sem esforço produtos avançados de tecnologia financeira, desde redes de pagamento a stablecoins, programas de fidelidade e muito mais.

A equipe de mais de 28 pessoas da COTI é formada por pessoas altamente experientes, que anteriormente ocupavam cargos na IBM (ex-chefe de pesquisa), Ripple (ex-CRO), Blackrock (ex-CIO), Investec Bank (ex-CEO), bem como criptógrafos de Israel unidades de inteligência do exército de elite.

Sobre a Fantom

 

A Fantom é uma nova tecnologia de contabilidade distribuída que está se esforçando para se tornar a espinha dorsal das cidades inteligentes de amanhã, pagamentos incrivelmente rápidos e a economia digital. Com foco em seu mecanismo de consenso recém-criado, o protocolo de lachesis, a Fantom está fornecendo uma subcamada para aplicativos descentralizados, casos de uso da IoT e soluções financeiras descentralizadas. A Fantom é uma organização distribuída geograficamente que possui uma equipe de mais de 30 pessoas, atuando em Dubai, África do Sul, Luxemburgo, Holanda, Rússia, Austrália e Coreia do Sul.

Para mais informações, acesse:

Telegram: https://t.me/COTInetwork
Twitter: https://twitter.com/COTInetwork

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.