Corretora de criptomoedas Cryptonit reabre o registro de novos usuários

A corretora de criptomoedas Cryptonit reabre os registros de novos usuários, após dois meses de trabalhos para aumentar a capacidade de clientes de sua plataforma. A interface e o mecanismo de negociação da corretora de moedas digitais foram completamente renovados, permitindo que o serviço suporte cargas maiores. Desde 2017, a Cryptonit faz parte da empresa financeira de blockchain Finom AG, juntamente com a Nanopool, uma das maiores plataformas de mineração, e a TabTrader, um aplicativo mobile que permite a negociação em 24 corretoras de criptomoedas.

A Cryptonit atende, atualmente, mais de 38 mil usuários com pares de Bitcoin, Ethereum e Euro disponíveis para negociação. Um depósito pode ser feito na corretora por meio da transferência de fundos através de cartão bancário, transferência direta ou em carteira de criptomoeda. Todos esses métodos complementados com OKPAY podem ser usados para operações de saque. Nenhuma verificação é necessária para depositar e sacar fundos em criptomoedas. As taxas da Cryptonit continuam as mais baixas de toda a indústria: entre 1% e 4,5% para depósitos e saques.

“O fluxo de novos usuários foi interrompido, o que provocou uma queda no preço da criptomoeda. O mercado não possui uma grande variedade de plataformas de alta qualidade e confiáveis. Esta é a razão pela qual estamos abrindo a Cryptonit para novos usuários mais cedo do que havíamos planejado. O cadastro de novos usuários foi temporariamente fechado para realizar a manutenção da plataforma. Todo o trabalho técnico planejado para o relançamento já foi concluído. O mecanismo comercial é fundamentalmente novo e esperamos que ele suporte cargas maiores em comparação com o anterior”, disse Yegor Karatov, diretor de conformidade da Finom e co-fundador da Cryptonit.

A corretora de criptomoedas suporta cerca de mil transações por dia. Os desenvolvedores da plataforma planejam aumentar significamente o volume de negócios incorporando a tecnologia LROX Disruptor, que permitirá aumentar a capacidade do serviço para um milhão de transações por dia. Essa medida elevará a corretora para o mesmo nível de corretoras de criptomoedas como Bitfiinex, Bittrex, Poloniex e Coinbase.

Para mais informações, acesse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Site: https://www.cryptonit.net/en/exchange?pair=BTC-EUR
Telegram: https://t.me/finom_community
Facebook: https://www.facebook.com/finom.company/
Twitter: https://twitter.com/finom_company
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2341179
Whitepaper: https://finom.io/files/whitepaper_eng.pdf?ver=1.4

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.