Contract Vault e ChainSecurity unem forças para fornecer serviços inteligentes de auditoria de contratos jurídicos

Contract Vault, empresa pioneira da Crypto Valley com atenção voltada para os contratos jurídicos inteligentes personalizáveis e serviços jurídicos, e a ChainSecurity, principal produtora de auditorias formais com contratos inteligentes totalmente automatizados, anunciaram uma parceria estratégica.

O objetivo inicial da parceria será promover o uso seguro dos contratos inteligentes em muitas empresas e integrar ainda mais a colaboração das duas partes. A consequência da colaboração comercial com a ChainSecurity, que é uma startup do centro ICE e da ETH Zurish cofundada pelo ex-diretor administrativo de uma das primeiras mineradoras de criptomoedas da Suíça, atrai atenção significativa de adoção do sistema em um futuro próximo.

Apesar do grande interesse no conjunto de possíveis casos de uso de contratos inteligentes, a falta de conhecimento técnico entre advogados e de líderes empresariais cria uma barreira para a implementação, e a escassez de desenvolvedores blockchain capazes de criar auditorias inteligentes apresenta alguns potenciais riscos de segurança.

Ao trabalhar em conjunto, a Contract Vault e a ChainSecurity criam as bases para a expansão de serviços para empresas de advocacia e empresas voltadas para o futuro que desejam ter acesso fácil a contratos digitais jurídicos incorporados com elementos dos contratos inteligentes. A Contract Vault já possui parceria com a Laux Lawyers e a Validity Labs, dois dos principais escritórios de advocacia na Suíça na área de tecnologia Jurídica e desenvolvimento de contratos inteligentes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Gordon Mickel diretor administrativo da Contract Vault, vê a parceria como uma oportunidade para estimular o desenvolvimento de muitas áreas, ele aformou:

“Percebemos que muitas pessoas têm medo de contratos inteligentes, principalmente porque não possuem conhecimento técnico suficiente para entender e como podem usá-las. As ferramentas de auditoria da ChainSecurity são um grande passo para ajudar as empresas a confiar nas capacidades desta nova tecnologia.”

Petar Tsankov da ChainSecurity, acrescentou:

“Para que os contratos inteligentes realmente se concretizem, precisamos chegar a um ponto em que eles sejam fáceis de usar em conjunto com outras áreas de tecnologia e negócios. Nós gostamos do que a Contract Vault está fazendo para tornar contratos e contratos inteligentes acessíveis a um público amplo. É disso que a indústria precisa”.

Nos próximos meses, as duas empresas explorarão grandes possibilidades de integração técnica, incluindo uma possível oferta de serviços para empresas que desejam usar contratos inteligentes antes das etapas da pré-venda de Token (TS).O Contract Vault é mantido pelo token Vault e a pré-venda começará no dia 1 de maio.

A ChainSecurity desenvolve o primeiro sistema de auditoria formal com contratos inteligentes, com base na tecnologia Suíça desenvolvida no centro ICE, ETH Zurich. A empresa disponibiliza pela primeira vez no espaço do blockchain, auditorias automatizadas formais de contratos inteligentes, que oferecem o mais alto nível de garantia.

O objetivo da ChainSecurity é levar seu sistema para todos os projetos, equipes e corporações, levando a segurança dos produtos blockchain ao próximo nível.

Desenvolvido no Swiss Crypto Valley, em Zug, o Contract Vault é um sistema conectado com a Blockchain, na qual qualquer pessoa pode desenvolver, usar, revender, personalizar e reutilizar contratos jurídicos. O sistema consiste em um kit de ferramentas para a criação de contratos de forma tão simples quanto arrastar e soltar, com um mercado para vendê-los e um ambiente seguro para testemunhá-los.

O Contract Vault também é um passo para a automação de contrato inteligente de amanhã; onde os contratos preenchidos levam automaticamente a eventos como a troca de dinheiro ou a atualização de documentos. De comprar uma casa a desbloquear micro pagamentos em países do terceiro mundo, o Contract Vault é o novo mundo da confiança.

O ICE é um centro de pesquisa interdisciplinar e interdepartamental na ETH Zurich, que realiza pesquisas fundamentais com um forte componente prático. A missão da ICE é promover a construção de sistemas seguros e confiáveis ??(como blockchain, redes e data centers) usando raciocínio.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.contractvault.io
Airdrop: https://www.contractvault.io/airdrop
Whitepaper: https://www.contractvault.io/
Telegram: https://t.me/cvchat

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.