Comunicado de Imprensa

Conheça yTofu a criptomoeda com crescimento mais rápido em 2021

Você leu corretamente: 60.000%. Esse foi o ponto alto que o Ysoy alcançou no dia em que foi listado na HotBit.

Quantos tokens de fazenda nativos têm um valor de mercado maior do que alguns centavos de dólar? Alguns. Quantos deles valem mais de 10 dólares? Alguns. E quantos já alcançaram 1.000 dólares em seu lançamento? Nenhum.

Ysoy pode ser um token nativo de farm como qualquer outro e seu destaque pode ser apenas porque seu valor atual está muito acima de 35 dólares, mais do que o dobro do valor do token líder de mercado. Vale ressaltar que além de seu alto valor também tem a capacidade de gerar 3 outros ativos dentro do projeto Ysoy Chain Farm: yTofu, ySoymilk e ySoybean oil.

Mesmo sem a pré-venda, o Ysoy passou a ser negociado a 10 dólares, e em sua primeira listagem na Hotbit seu preço atingiu a incrível marca de 6.000 dólares em apenas algumas horas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O acontecimento foi tão inesperado que os investidores temiam uma venda massiva pelos DEVs (o que não aconteceu), ou mesmo um tapete puxado (o que é impossível devido ao modelo de contrato inteligente de Ysoy), mas uma vez que a euforia passa, todos já sabem sobre a solidez e seriedade do projeto, bem como seu potencial.

Ysoy Chain Farm agora listará na HotBit seu primeiro token gerado em farm, yTofu.

E qual a expectativa para esse token que já está sendo negociado acima de 30 dólares?

Faça suas contas, Ysoy subiu 60.000% em seu lançamento com uma oferta 10x maior que a de yTofu, por que deveríamos esperar menos do que isso? O potencial e a importância do yTofu são tais que não nos surpreenderiam se aumentasse 120.000% no dia da listagem!

Esta é uma razão mais do que suficiente para você ativar sua fazenda agora ou comprar o yTofu ainda disponível no mercado antes de ser listado.

Este projeto 100% brasileiro mostra que inovação é o sobrenome da Ysoy Chain Farm.

Os Devs, além de terem criado um token gerador de 3 ativos exclusivo que permitirá a integração de commodities do agronegócio com o blockchain, deram um passo adiante no conceito de Farm para responder a 2 questões importantes quando se referem a tokens na fase de pré-venda .

É possível para um investidor comprar um token na pré-venda e antecipar seus ganhos com ele? É possível que um token não listado, não lançado e não comercializável gere lucro para um investidor?

A resposta para ambas as perguntas é um sonoro SIM! Para isso, Ysoy Chain Farm Devs criou o primeiro farm para ICOs, esse modelo de farm não existia anteriormente no blockchain.

E o produto desta fazenda é o yTofu. Em outras palavras, a Ysoy Chain Farm possibilita que um token em fase de pré-venda sem valor de mercado gere um ativo que atualmente vale mais de 30 dólares.

E não apenas isso, o yTofu é a chave que ativa o próximo farm na cadeia Ysoy, sem ela os outros 2 tokens nunca serão gerados. Os outros tokens que completarão o primeiro ciclo do projeto, sendo gerados apenas na fazenda, são ySoymilk e ySoybean oil.

A partir do ySoybean oil entraremos em uma nova fase onde, seguindo a ideia de inovação e exclusividade, será feita a primeira convergência de ativos do agronegócio com criptoativos.

A Ysoy Chain Farm permitirá que seus detentores negociem ativos do agronegócio nos mesmos moldes das opções do mercado de ações.

Esta é a importância do yTofu: gerar lucro para os investidores da ICO e permitir o aumento dos ganhos ativando as próximas fazendas do sistema

Algo nunca feito antes foi possível responder à primeira pergunta que qualquer investidor faz ao considerar investir em uma criptomoeda na fase de pré-venda:

Quando e como vou lucrar com este ativo?

Com a Ysoy Chain Farm, a resposta é: Imediatamente.

Ao adquirir um token de parceiro da Ysoy Chain Farm, o investidor pode colocá-lo na fazenda e com isso obtém 2 vantagens:

  • O investimento deles começa a valer a pena, pois yTofu é um token extremamente valioso listado em 2 exchanges (em breve será 3), com seu preço atual acima de 30 dólares;
  • O token que emparelha com Ysoy começa a se beneficiar da valorização de Ysoy e pode já, no seu lançamento, ter um valor muito superior ao inicialmente previsto.

A Ysoy Chain Farm abre caminho para a implantação de Blockchain e Exchange / Swap próprios, onde será criado um ambiente seguro para negociações cujos critérios de aceitação de novos projetos serão o risco-retorno para os investidores, evitando qualquer possibilidade de scam por parte dos criadores.

O protocolo de contrato inteligente BEP-20 de Ysoy é totalmente auditado e sua liquidez é bloqueada para sempre, o que significa que os investidores nunca serão prejudicados pela retirada de fundos dos Devs (rugpull).

Por tudo isso, a Ysoy Chain Farm, que é 100% brasileira, é um projeto consolidado que continua a crescer rapidamente internacionalmente, listada em 4 bolsas (Hotbit, Latoken, Pancakeswap e Dex-Trade) e já está classificada no segundo maior tracker preço no mundo CoinGecko e em breve estará no CoinMarketCap.

Para obter mais informações sobre todos os detalhes do projeto Ysoy Chain Farm, acesse o site no link abaixo e leia o white paper. Conheça uma comunidade ativa com mais de 18 mil membros no Telegram e mais de 15 mil seguidores no Twitter.

Para mais informações acesse:

Site: https://ysoychain.farm/

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Esqueça o Bitcoin: Nova criptomoeda criada sobe +57.900% e está prestes a dar novo salto, aponta relatório (baixe aqui)

Leia também: Melhores práticas para mineração de criptomoedas

Leia também: A plataforma DeFi EtherMAX foi lançada oficialmente

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.