Notícias

Conheça o cartão pré-pago da UZZO que permite compras com Bitcoin

Em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico, o fluxo financeiro também precisa atender a demanda da população que deseja ter os melhores serviços sem toda aquela complicação que você encontra nos bancos.

Foi pensando nisso que nasceu a UZZO, uma fintech nacional que busca por meio das criptomoedas atender e inserir a população na nova economia digital.

A UZZO funciona como uma conta digital gratuita. Você pede seu convite pelo site, baixa o aplicativo, cria uma conta e passa a ter acesso, simples e descomplicado, ao seu cartão internacional pré-pago UZZO vinculado à sua conta e aceito em todo o mundo. Para usar seus Bitcoins é simples, basta você enviar BTCs para sua conta UZZO e o valor é automaticamente convertido em Reais pela cotação do momento e creditado em seu cartão para você usar no Brasil e no mundo todo. O cartão ainda oferece Cashback de até 1% sobre as compras efetuadas no mês.

“É um movimento mundial disruptivo. Buscamos uma solução que permitisse aos clientes ter todas as principais facilidades de uma instituição financeira, mas sem a burocracia e as complicações destes ‘grandes’ players. Nossa proposta é descomplicar tudo e facilitar a vida financeira das pessoas” afirma Thiago Lucena, CEO e cofundador da UZZO.

Com este princípio, a UZZO também partiu para a integração com criptomoedas. Desta forma, além de poder ter em sua conta digital com Reais, em breve você também poderá ter em Bitcoin e outras criptomoedas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Facilidade que também está disponível no cartão internacional, ou seja, se você precisa pagar por algo, seja uma compra no supermercado ou um café na padaria, com o cartão da UZZO.

A UZZO ainda oferece a opção de compras pelo aplicativo por meio dp QR Code™ Pay disponível nas maquininhas da Cielo.

Você usa seus Bitcoins e o comerciante, que não precisa ter conta na UZZO, nem em qualquer exchange, recebe diretamente em Reais, simples e fácil.

“Nós queremos que nossos clientes usem suas criptomoedas com a mesma facilidade com que usam o dinheiro tradicional. Não tem que ser difícil, tem que ser fácil por isso, basta inserir o cartão, digitar a senha e pronto. Tá feito, nada de ficar preocupado com chave ou procurando o símbolo do BTC em todo lugar”, frisou Lucena.

No Brasil, destaca Lucena, a operadora é a Elo, e no exterior as compras podem ser realizadas nas redes das bandeiras Diners Club e Discover. Saques são possíveis nos caixas eletrônicos das redes Pulse, Discover e Diners Club espalhados pelo mundo.

Leia também: UZZO exibe Bitcoin em jogo entre Corinthians e Flamengo no Brasileirão

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.