Categorias Notícias

Conheça alguns dos tokens mais “estranhos” do mercado de criptomoedas

Quase sempre, investidores de criptomoedas estão de olho em novos projetos em busca de oportunidades para valorizar seu portfólio e aumentar seus lucros, no entanto, “saber”distinguir um projeto bom que pode apresentar alta lucratividade nem sempre é uma tarefa tão fácil, afinal existem inúmeros fatores atrelados a este processo.

Além disso, diariamente surgem nova ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês), novas promessas de resolver este ou aquele problema por meio da blockchain, ou até mesmo projetos que buscam superar a própria cadeia de blocos e se intitulam blockchain 3.0, 4.0 e assim por diante. No entanto, algumas plataformas não almejam tarefas tão grandes como redesenhar aplicações tracionais ou suplantar a invenção de Nakamoto e optam seguir a linha do humor, como é o caso de alguns tokens que o Criptomoedas Fácil destaca neste artigo.

A lista abaixo conta com uma seleção prévia feita pela exchange Coinbene. Confira!

Mooncoin (MOOM): é uma rede de criptomoedas e blockchain onde o suprimento total de moedas é limitado, baseado na distância média da Terra até a lua. Ele também tem sua própria linguagem de programação chamada MoonWord para codificação descentralizada de aplicativos (DApp) e manutenção de registros de blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

InsaneCoin (INSN): seu site diz “Insane Coin é mais do que apenas uma moeda, é um acontecimento … um estado de espírito”, agora, o que isso quer dizer realmente, ninguém sabe explicar ao certo.

PotCoin (POT): desenvolvida especialmente para os consumidores de maconha.

TrumpCoin (Trump): criada para apoiar o atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump a propagar suas ideias para tornar “a América maravilhosa de novo”.

Uselles Ethereum Token (UET): o portal do projeto diz tudo, “você está literalmente dando seu dinheiro para alguém na internet e recebendo tokens completamente inúteis em troca”.

PandaCoin (PND): essa não é uma moeda que tenha qualquer relação com urso panda, ela, na verdade, funciona como substituta para a conta bancária tradicional.

PutinCoin (PUT): o presidente russo também tem seu próprio ativo digital criado em sua homenagem.

PutinClassic (PUTIC): na falta de uma, Vladimir Putin conta com outra moeda digital, que de acordo com o site oficial funciona “como um souvenir em forma de criptomoeda”.

TittieCoin (TTC): moeda inspirada na Litecoin se apresenta como “danadinha, mas de classe”, seja lá o que isso quer dizer.

VGina (VGINA): ativo digital destinado à atender o mercado de entretenimento adulto.

Ethereum Classic Classic: depois que o Ethereum sofreu um hard fork surgiu o Ethereum Classic (ETC), mas quando uma briga surgiu no Ethereum Classic, os manifestantes se separaram. O nome da moeda deles? Ethereum Classic Classic.

PotatoCoin (SPUDS): apesar do nome e do símbolo que ressalta a batata, o projeto quer ajudar a melhorar as condições de vida dos agricultores na África.

FuckToken (FUCK): no site oficial se define como “uma criptomoeda social que visa ajudar todos em qualquer parte do mundo a mandar um “f***-se”.

SkinCoin (SKIN): SkinCoin é dedicada à compra de skins de jogos para eSports.

Garlicoin (GRLC): Garlicoin é um hard fork do Litecoin e trabalha da mesma maneira – exceto pelo fato de que a criptomoeda é inteiramente dedicada ao pão de alho.

BananaCoin (BCO): nasceu com o objetivo de ajudar no cultivo de bananas orgânicas no Láos, país do sudoeste da Ásia.

BigBoobsCoin (BBC): os “desenvolvedores” afirmam que esse ativo deve ser comprado por homens que apreciam seios fartos.

PenisCoin (PENIS): criptomoeda especialmente criada para apoiar homens “dotados”.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.