Categorias Notícias

Conheça a proposta de 5 novas criptomoedas adicionadas por exchange sul-coreana

A Bithumb, uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coreia do Sul, publicou no Twitter, aos seus mais de 200 mil seguidores, o anúncio de que ela adicionou cinco novas moedas a partir desta quarta-feira, 16 de maio. As moedas recém-listadas são TenX (PAY), CERA (WAX), Power Ledger (POWR), Loopring (LRC) e Gifto (GTO).

O enX (PAY) é o emissor de um cartão de débito com criptomoedas, que permite aos usuários acessar várias moedas virtuais em diferentes blockchains, que as empresas chamam de “o acessório que você deseja ter em todas as suas viagens”.

Wax (Wax) é uma plataforma descentralizada que permite a mais de 400 milhões de jogadores operar mercados virtuais de acordo com a descrição da empresa.

Loopring (LRC) é um protocolo de código aberto baseado em contratos inteligentes para exchanges descentralizadas na blockchain do Ethereum.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Gifto (GTO) é um protocolo descentralizado construído no Ethereum que permite aos usuários trocar presentes virtuais através de plataformas de mídia digital / social.

Power Ledger (POWR) é uma plataforma de criptomoedas baseada em blockchain e plataforma de negociação de energia que permite a venda e compra descentralizada de energia renovável.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.