Conheça a 1A1 Cripto e compre criptomoedas de forma simples

Dois P2Ps de Curitiba se juntaram para lançar a 1A1 Cripto: Um local físico para realizar as transações e conversar sobre criptomoeda

É inegável que o volume de transações de criptomoedas tem crescido ano após ano. Além disso, conforme já noticiado aqui no Criptomoedas Fácil, tem ocorrido uma migração dos investidores para P2Ps e OTCs. Essa mudança foi sentida aqui no mercado brasileiro e pensando nisso, dois grandes P2Ps resolveram lançar a sua própria empresa de comercialização e consultoria focada em criptomoedas: A 1A1 Cripto!

O início de tudo

Thiago Lara e André Maso, que são membros super conhecidos e recomendados na comunidade cripto brasileira, resolveram embarcar nesta ideia após já comercializarem criptomoedas durante muito tempo:

“Em agosto de 2014, o André me questionou se eu toparia iniciar no ramo de compra e venda de bitcoins. Como sempre fui empreendedor e sempre topei novos desafios minha resposta de imediato foi que, mesmo sem entender muito sobre, eu aceitava” diz Thiago

A evolução do cripto mercado

E de 2014 até hoje, muita coisa mudou. O mercado de criptomoedas evoluiu imensamente, tanto em volume negociado quanto em tecnologias para facilitar a adoção. Até mesmo por isso, a demanda por transações com eles acabou se tornando maior do que o esperado previamente:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Desde 2016 notamos um nítido aumento nas procuras de compra e venda de bitcoin. Em 2017 desde o inicio estava complicado pra eu dividir as funções entre compra e venda de bitcoins e administrar a outra empresa da qual eu era sócio. Mas ficou realmente insustentável em outubro de 2017. Em dezembro de 2017 eu fui para os Estados Unidos e fiquei 30 dias por lá. Assim que retornei em janeiro, no primeiro dia ja liguei para o André e definimos que montaríamos a 1A1 Cripto aqui em Curitiba” diz Thiago.


Assim nasce a 1A1 Cripto

Após essa definição que Curitiba-PR seria a base da empresa, não demorou para o projeto sair do papel. Depois de apenas 4 meses, nascia o escritório físico da 1A1 Cripto

Escritório da 1A1 Cripto em Curitiba

“A 1A1 Cripto está localizada em Curitiba, uma das cidades em que a comunidade cripto está crescendo. Provemos de um espaço moderno e estruturado para realizar reuniões e operações de pequeno e grande porte. Definitivamente isso nos traz mais confiança por parte dos clientes, que percebem o quanto temos de dedicação e respeito para desenvolver um excelente trabalho do início ao fim, com satisfação de ambas as partes.” diz André Maso.

Atualmente, a 1A1 já é uma das referências no Brasil quando o tema é P2P de qualidade ou OTC. Relizando transações diariamente e atendendo a centenas de clientes, eles tem certeza de que o mercado cripto ainda está apenas engatinhando.

“Os iniciantes precisam parar de ver o bitcoin apenas como um investimento. Porque o Bitcoin é muito mais do que isso. Inclusive, se quiserem saber todas as possibilidade e usos do bitcoin, falem conosco da 1A1 que estamos à disposição para auxiliar” diz Thiago

Contatos

Facebook: https://www.facebook.com/1A1Cripto/
Site: http://1a1cripto.com/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.