Categorias Notícias

Confira as lives sobre criptomoedas da semana

Nesta semana, entre os dias 2 e 5 de junho, exchanges brasileiras de criptomoedas e empresas que atuam no setor vão realizar lives para tratar de temas diversos relacionados ao universo de criptomoedas.

Confira a lista das lives:

2 de junho – BitcoinTrade

Nesta terça-feira, 2 de junho, a exchange BitcoinTrade irá fazer o pré-lançamento de sua competição solidária e educacional. Trata-se do Desafio Cripto, uma competição que reunirá 12 especialistas em investimento.

Além disso, o programa sobre o qual o CriptoFácil noticiou recentemente, educará novos participantes do mercado sobre o potencial das criptomoedas. Assim, os 12 especialistas do desafio participarão da live que será realizada às 19h no Instagram da BitcoinTrade.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

3 de junho – Transfero Swiss Ag

Na quarta-feira, 3 de junho, a gestora de criptomoedas Transfero Swiss Ag fará uma live sobre operações com instrumentos sintéticos e derivativos. A transmissão, com participação de Tristan Yver gerente de operações da FTX, começará às 10h e será realizada no YouTube.

3 de junho – CriptoFácil

Também na quarta-feira, Paulo Aragão receberá mais um convidado no CriptoTalk.

Desta vez, Vinicius Frias, do banco digital Alterbank, conversará com Aragão em mais uma edição do CriptoTalk.

4 de junho – Mercado Bitcoin

Na quinta-feira, 4 de junho, é a vez da Mercado Bitcoin transmitir sua live sobre os principais indicadores de análise técnica do Bitcoin. A transmissão contará com a participação de Fabrício Tota, Bruno Milanello e Marcel Pechman.

A Live será realizada no canal da Mercado Bitcoin no YouTube e terá início às 19h. 

4 de junho – BitcoinToYou

Na quinta-feira, 4 de junho, a BitcoinToYou também apresentará uma live em seu canal do YouTube. Com início previsto para 15h, a exchange receberá Marcelo Martins para debater o tema: “o que muda para nós com a chegada do PIX?”.

Martins é Head de Produto na Blockforce, líder da vertente de pagamentos/PIX na Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs), e já passou por Wirecard, StarPay e Swipe.

5 de junho – Genial Investimentos

Já na sexta-feira, dia 5 de junho, duas lives estão programadas.

A primeira, com início às 16h, será a da Genial Investimentos, empresa sócia da exchange de criptomoedas FlowBTC. A Genial falará sobre “Ativos Digitais e o impacto da crise no mercado de criptomoedas”. Para isso, estará presente na live, que será transmitida no YouTube, Fabrício Tota.

5 de junho – Hashdex

Já às 18h, a gestora de criptoativos Hashdex fecha as lives da semana, falando sobre as criptomoedas que compõem a carteira do HDAI (Hashdex Digital Assets Index). Com isso, será possível saber mais sobre os constituintes do índice da Hashdex. Logo, a transmissão será realizada no canal da Hashdex no YouTube.

Leia também: Banco Central do Brasil anuncia plataforma que pode bloquear criptomoedas judicialmente

Leia também: Ferramenta brasileira busca ajudar traders em suas operações

Leia também: Presidentes de grandes bancos do Brasil se reunirão em live para falar sobre o cenário econômico

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.