Comunicado de Imprensa

Comunicado de venda do software Decent – 10/09/2016

O futuro está acontecendo agora. A venda do software DECENT começará em 10 de setembro de 2016. Marque essa data como um dia em que todos nós temos uma oportunidade única de mudar o mundo onde vivemos. Quando podemos restabelecer os princípios de independência e igualdade, e quando cada um de nós pode tornar-se parte de um futuro melhor.

A evolução da DECENT Network atingiu vários objetivos durante os últimos meses. Nós concluímos com sucesso o protótipo do DECENT que demonstrou os recursos básicos da rede. Através de nossa participação em vários encontros e conferências, espalhamos a ideia da distribuição de conteúdo descentralizada e seu potencial para mudar o futuro da mídia. Compartilhamos nossas opiniões e discutimos as possibilidades da tecnologia Blockchain com especialistas de todo o mundo. Além disso, temos ouvido atentamente aos comentários de membros, autores, editores on-line e seus leitores na criptocomunidade para garantir o melhor desempenho possível na DECENT Network. Com base no conhecimento que adquirimos, vários recursos da DECENT Network têm sido aperfeiçoados juntamente com a solução técnica de venda de software e o planejamento dos próximos passos em nosso plano de desenvolvimento.

Agora chegou o ponto decisivo de desenvolvimento da DECENT. Depois da criação das bases da rede e da criação de seus recursos de segurança, precisamos de sua ajuda. Para dar a todas as pessoas do mundo uma possibilidade de desfrutar da rede de distribuição de conteúdo independente e sem fronteiras, precisamos dar vida à DECENT.

A DECENT anuncia que 10 de setembro de 2016 é o dia oficial de início da venda do software DECENT. Esta venda de software criará o caráter descentralizado da plataforma e fornecerá os recursos para futuros avanços. Vamos fazer isso acontecer juntos!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A sua opinião sempre tem sido importante para nós. Ajude-nos a melhorar a DECENT Network e participe de nossos grupos oficiais:
Telegrama:  https://telegram.me/joinchat/DM7KGAobNAOYNYFl1CjQfA
Slack:  https://decent-project.slack.com
Hamsterpad:  https://www.hamsterpad.com/chat/decent-project
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1162392.msg12245837#msg12245837
Twitter: https://twitter.com/DECENTplatform

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.