Money Block

Comprar Bitcoin na Ripio é rápido e totalmente seguro

O Bitcoin (BTC) iniciou um ciclo de alta que já dura meses, criando interesse em novos investidores. O mercado de criptomoedas, por ser diferente do tradicional, pode complicar a compra de BTC nos primeiros momentos.

Para isso, existe a Ripio. A Ripio é uma plataforma digital para compra e venda de criptomoedas, referência na América Latina. Presente no Brasil desde 2019, a Ripio tornou sua presença ainda mais forte por meio da aquisição da BitcoinTrade.

Comprar Bitcoins usando a Ripio é fácil, prático e seguro. Veja como é simples!

Criando sua conta na Ripio

A Ripio começa apresentando facilidade logo no momento de criar a conta. Basta informar um e-mail, registrar uma senha e pronto. Após, basta acessar a caixa de e-mail para confirmar o endereço.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Criando sua conta na Ripio

Após confirmado o e-mail e visando garantir a segurança dos usuários, a Ripio pede um rápido processo de identificação. Para isso, basta informar de forma fácil e rápida alguns dados para confirmar a ativação da conta.

Na imagem abaixo, é possível ver os dados básicos pedidos, que podem ser preenchidos rapidamente:

Preenchendo dados de identificação na Ripio

Comprando Bitcoin na Ripio

Feito o rápido processo de cadastro e identificação, é hora de comprar Bitcoin! Você pode ainda comprar uma das outras quatro criptomoedas para as quais a Ripio oferece suporte. São elas, além do Bitcoin: Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), DAI e USD Coin (UDSC).

Criptomoedas disponíveis na Ripio

Para mostrar como é fácil, vamos usar a imagem abaixo. Primeiro, é necessário ter valores em moeda fiduciária em conta. Basta clicar na opção de “depositar”, exibida logo na tela inicial e marca em verde abaixo, para inserir valores na conta.

Depois, basta clicar em “Comprar Bitcoin” — em vermelho na imagem abaixo — e digitar quanto quer comprar. E fim, Bitcoins comprados!

Depositando reais e comprando Bitcoin na Ripio

No aplicativo também é muito fácil. Assim como no site, as opções de depósito e compra de Bitcoin estão todas na tela inicial:

Depósito e compra de Bitcoin no aplicativo

Assim como comprar Bitcoin, o depósito é bem simples. A Ripio aceita TED, DOC ou transações por PIX, e o valor mínimo é R$ 1. É importante que o CPF da conta transferindo os valores seja o mesmo usado na abertura da conta na Ripio.

As transações com PIX são confirmadas instantaneamente! Já as transações com TED e DOC seguem o expediente bancário normal, que é de 5 minutos até dois dias úteis.

Viu como é fácil e rápido? Seja pelo site ou pelo aplicativo, você já tem tudo na tela principal! Sem precisar passar por diferentes aprovações e menus para comprar criptomoedas.

Comprar Bitcoin nunca foi tão fácil e seguro no Brasil!

Leia também: Próxima resistência do Bitcoin é em R$ 270 mil, prevê Mercado Bitcoin

Leia também: CEO da Tron está pagando celebridades para promover TRX no Twitter

Leia também: Há 10 anos, “prêmio de consolação” de jogo eletrônico foi 25 Bitcoins

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.