Comunicado de Imprensa

Compra recorrente de criptomoedas vira realidade no mercado cripto

O novo recurso implementado pela corretora ComprarBitcoin tem como objetivo atrair um grupo de clientes que desejam entrar no mercado de criptomoedas com segurança.

Em termos de renda variável, uma das opções mais promissoras são as criptomoedas. Os ativos apresentam excelente volatilidade e perspectivas de valorização futura, que se destacam em algumas propostas de portfólio um pouco mais ousadas. No entanto, a entrada de novos usuários no mercado cripto muitas vezes não é facilitada, dado o número relativamente alto de procedimentos para um usuário comum fazer, por exemplo.

Nesse sentido, buscando driblar burocracias e ampliar as facilidades de compra, a exchange brasileira ComprarBitcoin lança uma funcionalidade que promete mexer com o ecossistema cripto nacional.

PoupeCripto: Primeiras impressões

Em termos de pagamento, a vida moderna oferece muitas vantagens para quem usa um simples cartão de crédito. No final do mês, percebemos que temos várias assinaturas para vários tipos de serviço – todas as assinaturas são pagas dessa forma.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Agora, você já imaginou uma “assinatura” que pode comprar uma quantidade específica e fixa de criptomoeda todo mês? Pois bem, sejam bem-vindos ao PoupeCripto. A ideia da plataforma é simples: mesmo os usuários mais comuns devem garantir uma experiência prática e fácil.

O melhor de tudo, é totalmente integrada com a corretora ComprarBitcoin.com.br

Vejamos mais detalhes sobre o projeto.

Funcionamento Básico

Um dos pontos fortes do PoupeCripto é a forma como lida com quem não tem familiaridade com transações em corretoras.

É preciso entender que cada vez mais usuários ainda estão no início da curva de aprendizado relacionado à criptomoeda. Portanto, é também pensando nessas pessoas que o produto vai ao ar no mercado.

Com o PoupeCripto, os usuários não precisam se preocupar com operações complicadas. Além disso, não há necessidade de se monitorar constantemente para não se esquecer de comprar moedas.

Basta escolher um valor adequado, que pode ser 50, 100, 200 reais, ou um valor personalizado e definir se quer Bitcoin ou Ethereum e sucesso! A PoupeCripto cuidará de tudo pra você.

Quando um usuário mostra interesse em um determinado plano, ele é automaticamente redirecionado para uma conta comercial do WhatsApp para receber informações mais detalhadas sobre como proceder.

Assim que tudo for feito corretamente, é gerada uma carteira na própria corretora ComprarBitcoin, onde as criptomoedas serão depositadas mês a mês e o usuário pode sacar essas moedas para qualquer wallet de sua preferência a qualquer momento.

Vantagens do Produto

A primeira e mais óbvia vantagem é a forma de adquirir este produto através do cartão de crédito. Desta forma, no que diz respeito a novos clientes, a acessibilidade será muito melhor.

A possibilidade de compra recorrente de Bitcoin ou Ethereum, como uma assinatura de streaming de vídeo ou música, o que é muito comum hoje em dia.

Ao habilitá-lo, o usuário fixa uma compra automática e aproveita a oportunidade para adquirir frações das criptomoedas em vários momentos diferentes, otimizando assim seu preço médio de entrada ao longo do tempo.

Às vezes, você pode encontrar a seguinte frase: “Se você comprou Y Bitcoins no ano Z, receberá X reais”.

O grande fato é que não é possível especificar o momento ideal de compra, mas ao fazer múltiplas contribuições em diferentes oportunidades, você pode otimizar o preço médio de compra e acumular dinheiro para finalmente obter o maior lucro no futuro.

Quais moedas estão disponíveis?

Bitcoin e Ethereum são as criptomoedas inicialmente escolhidas pelo PoupeCripto. Portanto, é possível especificar o valor da compra mensal e acompanhar a movimentação do saldo atual em BTC e ETH.

Como Bitcoin e Ethereum são as duas maiores criptomoedas em termos de capitalização de mercado, essa escolha torna-se inteligente pois disponibiliza o que de melhor o mercado tem a oferecer.

Em um mercado tão dinâmico, a inovação é essencial. É aí que o PoupeCripto sai na frente.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.