Mercado

Como participar do airdrop da Runestone vinculado ao Bitcoin Ordinals

O protocolo Ordinals trouxe inovações notáveis ao Bitcoin, permitindo a criação nativa de coleções de tokens e NFTs. Agora, o projeto Runestone está prestes a distribuir tokens gratuitos através de um airdrop, uma prática mais comum em redes compatíveis com Ethereum, mas que em breve será uma realidade na rede de Satoshi Nakamoto.

Para participar do airdrop da Runestone, os interessados devem atender a certos requisitos para serem elegíveis e ganhar tokens de graça. O primeiro requisito é ter pelo menos três inscrições Ordinals em um endereço Bitcoin. Estas inscrições incluem registros de dados que abrangem vários formatos, como texto, imagens e vídeos.

É importante observar que para ser elegível ao airdrop, as inscrições devem ser de formatos específicos, priorizando imagens, áudio e vídeo. As inscrições com tipos de arquivos que não se enquadram nessas categorias não serão consideradas. Além disso, as inscrições “amaldiçoadas” também serão levadas em consideração, mesmo que inicialmente tenham sido excluídas da indexação.

Inscrições amaldiçoadas são aquelas que contêm erros de formatação que inicialmente as excluíram da indexação, embora mais tarde tenha sido encontrada uma maneira de recuperar elas. É por isso que também são chamadas de “inscrições negativas”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Airdrop do Runestone

Para verificar se atende aos requisitos, a Runestone oferece uma ferramenta de verificação através da exchange OKX. Além do airdrop, a Runestone está realizando o leilão de um NFT chamado The Runestone nesta sexta-feira, 8 de março . Este é o maior registro da história e serve de referência para onde serão apontados os 112.383 tokens Runestone que serão distribuídos aos usuários.

O produto do leilão será usado para cobrir as comissões do airdrop. Com um valor mínimo de 4,1 BTC, o leilão está em andamento e já demonstra ser suficiente para cobrir as despesas do airdrop. Este é um momento emocionante para os entusiastas de criptomoedas, com oportunidades únicas de participar de eventos significativos no espaço digital.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.