Comunicado de Imprensa

Como o lançamento do ETF de Bitcoin afetará o preço da maior criptomoeda do mercado?

Os investidores estão otimistas com a possibilidade da SEC avaliar os primeiros ETFs de Bitcoin. Isso porque, até o momento, os EUA não aprovou nenhum dos ETFs Bitcoin.

O surgimento do Bitcoin ETF Token (BTCETF) é uma resposta aos recentes acontecimentos relacionados à decisão da SEC. Esta é uma oportunidade de aproveitar o interesse pela possível aprovação de um ETF de Bitcoin.

O objetivo de um ETF de Bitcoin é reproduzir o mesmo valor do próprio Bitcoin. Isso porque dá a oportunidade aos investidores de adquirir as ações do ETF em mercados tradicionais sem precisar da criptomoeda diretamente.

A aprovação de um ETF deste tipo é uma etapa muito importante para introduzir a criptomoeda no sistema financeiro tradicional, alcançando um patamar mais amplo de investimentos institucionais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, algumas pessoas acreditam que a aprovação de um ETF poderia alavancar o preço do Bitcoin, por conta da nova fase de inversão institucional e do reconhecimento regulatório.

Portanto, é importante observar que a aprovação de um ETF pode ter influência no preço do Bitcoin. Além disso, existem opiniões sobre como a liquidez do token pode sofrer alterações por conta da estrutura e regulamentação de um ETF de Bitcoin.

>>> Visite a pré-venda do Bitcoin ETF <<<

Saiba o que pode acontecer com o preço do Bitcoin

As decisões do Federal Reserve são assuntos muito importantes, pois impactam a economia em geral. Essas decisões também afetam o custo do crédito e a disposição para assumir riscos nos investimentos.

Baixas taxas de juros costumam ajudar ativos mais arriscados, como as criptomoedas, pois os investidores buscam maiores retornos fora dos instrumentos de dívida tradicionais.

Entretanto, o endividamento do Tesouro dos EUA pode influenciar na compreensão do mercado sobre a estabilidade econômica e a inflação futura.

Um aumento no endividamento pode levar os investidores a procurar projetos que tenham proteção contra a inflação, e o Bitcoin tem sido visto como esse ativo.

A decisão da aprovação de um ETF de Bitcoin poderia mudar as condições macroeconômicas de várias formas.

Um ETF poderia proporcionar uma via regulamentada e estruturada para que os investidores e traders tivessem acesso ao Bitcoin, consequentemente aumentando a procura e influenciando no preço do Bitcoin.

O novo projeto Bitcoin ETF Token e seu papel no ecossistema cripto

Por conta do evento para a aprovação de um ETF de Bitcoin, um novo token BTCETF foi lançado recentemente. O projeto está em fase de pré-venda. No momento de redação deste artigo, já arrecadou mais de US$ 512 mil.

Dessa forma, o projeto tem o objetivo de oferecer aos investidores e traders uma exposição de forma indireta aos resultados da aprovação do ETF de Bitcoin. Isso porque pode trazer benefícios ligados à aceitação e legitimação do Bitcoin no mercado financeiro.

A economia deflacionária do BTCETF planejou incentivar a posse a longo prazo e reduzir a volatilidade, incluindo um imposto sobre as transações de venda e um protocolo de staking com altos rendimentos.

Tokenomics do Bitcoin ETF Token (BTCETF)

A estrutura de tokenomics do projeto foi cuidadosamente planejada para reduzir a oferta e aumentar o valor para os detentores de tokens. A oferta total de tokens é de 2.100.000.000 BTCETF, que foram distribuídos em diversas áreas.

Dessa forma, um total de  40% foram alocados para a pré-venda oferecendo uma oportunidade para os investidores e traders garantirem sua participação no projeto.

Os 25% destinados à comunidade incentivam uma melhor distribuição entre os membros, promovendo a descentralização do token.

Já os 25% reservados para o mecanismo de queima reforçam a perspectiva deflacionária. Por fim, os 10% destinados à liquidez têm como objetivo  garantir a estabilidade e facilitar a negociação do token nos mercados.

Como comprar BTCETF durante a pré-venda

Os investidores podem adquirir o token pelo valor atual  de US$ 0,0052. Mas é importante lembrar que a fase da pré-venda é dividida em 10 estágios e haverá um aumento progressivo conforme o projeto alcance as etapas.

Para adquirir o token BTCETF durante a pré-venda, é necessário ter uma carteira de criptomoedas compatível, como MetaMask ou Trust Wallet.

Em seguida, compre tokens Bitcoin ETF usando Ethereum (ETH), Tether (USDT), BNB ou Polygon (MATIC).

Depois, vá até o site do Bitcoin ETF Token e clique em “Conectar Carteira”. Escolha a sua carteira, insira a senha e conecte-se à página. Escolha entre “Comprar Agora” ou “Compra e Staking”.

No entanto, se você deseja fazer o staking imediato, selecione “Compra e Staking”. Siga as instruções na tela, reservando a quantia para as taxas. A transação se confirma em alguns minutos. Mas, se não quiser fazer o staking, escolha “Comprar Agora”.

Os tokens adquiridos serão armazenados até o final da pré-venda. Quando o projeto revelar o período de resgate nas redes sociais após o esgotamento dos tokens, retorne ao site e clique em “Resgatar Agora”.

>>> Visite a pré-venda do Bitcoin ETF <<<

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.