Comunicado de Imprensa

Como o novo fork do Bitcoin visa solucionar problemas antigos do BTC

Muitos protocolos modernos de Blockchain têm problemas de escala, devido à baixa largura de banda e falta de soluções tecnológicas para implementação em larga escala em processos comerciais e sociais. Esses protocolos populares de blockchain (e até mesmo protocolos de bitcoin) tentaram contornar esses problemas em andamento executando vários garfos (alterando os princípios básicos do protocolo blockchain, criando um novo baseado no “pai”); no entanto, a maioria dos projetos não tiveram êxito e não foram amplamente utilizados pelos membros da comunidade.

Projetos que receberam reconhecimento da comunidade de cripto que resolveram alguns problemas, mas não fornecem novas soluções tecnológicas para expandir as possibilidades de aplicação da tecnologia.

O novo fork do Bitcoin Ultimatum (BTCU) da equipe de desenvolvimento Prof-it Blockchain estabeleceu uma meta ambiciosa para resolver os principais problemas da primeira criptomoeda e fornecer novas soluções tecnológicas. Com o suporte da principal exchange de criptomoedas Coinsbit, cofundada por Nikolai Udianskyi, a mudança do Prof-it para um algoritmo LPoS à prova de fraude aprimorado (em combinação com PoA) permitirá que os usuários descartem modelos de mineração desatualizados e que consomem energia e aumentem o desempenho da blockchain para 10.000 transações ps.

Equipe de desenvolvimento

A Prof-it Blockchain é especializada no desenvolvimento de soluções blockchain desde 2013. Seus parceiros para este projeto, Coinsbit, receberam o título de melhor projeto do ano e entraram no TOP 10 das maiores empresas de blockchain da Ásia, na Blockchain Conferência Life Asia em Singapura em 2019.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O projeto BTCU já possui vários parceiros entre os principais players do mercado que já concordaram em apoiar o projeto e auxiliar no desenvolvimento da tecnologia e em sua maior escala. Os principais recursos e benefícios do BTCU incluem contratos inteligentes, algoritmos de mineração inovadores, largura de banda, transações de POV, limitações de validadores, aplicativos com várias moedas, airdrops e transações privadas.

Contratos inteligentes

O conceito BTCU fornece contratos inteligentes no protocolo blockchain, para muitas funções, incluindo a capacidade de concluir transações seguras e uma base para o desenvolvimento de aplicativos DApp. A equipe do BTCU decidiu desenvolver a direção dos contratos inteligentes e introduzir a tecnologia de troca atômica nativamente no protocolo blockchain. Isso permite transações dentro do protocolo blockchain único e celebra contratos inteligentes que interagem com outros protocolos.

Essa tecnologia de interação de protocolo permitirá sua implementação em uma série de processos econômicos e comerciais, e potencialmente resolverá os problemas de transparência de tais processos e sua abertura e aumentará a confiança da comunidade.

Algoritmos de mineração inovadores

A equipe do BTCU recentemente progrediu dos modelos desatualizados de mineração de moedas e mudou para o algoritmo de mineração LPoS com PoA. Os usuários usarão o LPoS para extrair dados sob a forma de cobranças nas moedas transferidas em “espera” para o nó do validador. Um número de moedas será extraído diariamente, com o volume de emissão a ser regulado pelo número total de moedas transferidas para os nós validadores no momento da acumulação.

Devido ao uso do algoritmo de mineração LPoS, a emissão de tokens é governada por dois fatores: a quantidade de moedas em “espera” e a “oferta em circulação” no mercado. Isso ajuda a impedir a inflação e permite ajustar a moeda problema aplicando stakes. O PoA será usado como um princípio para validar transações e criar novos blocos para nós principais.

Largura de banda

O BTCU usa um algoritmo de confirmação de transação PoA para implementar o desempenho da blockchain em um nível de 200 tps com a capacidade de escalar até 10.000 tps. Em comparação, o Bitcoin tem uma largura de banda de cerca de 3,8 tps no momento e o Ethereum é de 8,8 tps. Em relação ao desenvolvimento do aplicativo de tecnologia e ao rápido aumento de usuários e transações em andamento, esse é agora um dos principais problemas na expansão da tecnologia e sua integração maciça nos processos sociais e de negócios.

Limitações do validador

A blockchain BTCU fornece 20 validadores, o que aumentará a velocidade da transação para 10.000 tps e tornará a rede imune a ataques em 51%.

A ordem de validação dos nós da transação e a geração de blocos serão determinadas aleatoriamente, de acordo com um determinado algoritmo. Isso evita a possibilidade do mesmo nó confirmar duas vezes. No passado, esse era um grande problema devido a tentativas constantes de atacar protocolos populares de blockchain. (O protocolo BTG sofreu recentemente outro ataque de 51%)

Aplicativo para várias moedas

O BTCU lançará um aplicativo de carteira descentralizada com várias moedas, com a capacidade de enviar BTCU e outras moedas usando apenas os números de telefone. As versões para celular e desktop serão lançadas. A equipe também está em negociações para integrar o protocolo às carteiras populares de criptomoedas para permitir que os usuários armazenem e gerenciem suas moedas de maneira conveniente e rápida.

Airdrops

Quando o fork for lançado, será feito um airdrop para todos os usuários da rede Bitcoin para carteiras idênticas na rede BTCU na proporção de 1: 1 para o saldo do BTC no bloco de ramificação. Após a ramificação, todos os usuários terão esse número de moedas BTCU na rede BTCU / BTC no momento da ramificação, usando seu endereço BTCU. Quando o fork for lançado, um fornecimento de 21 milhões de moedas BTCU será emitido no equivalente a 1k1 em relação ao número emitido de moedas BTC no momento da separação da rede Bitcoin.

Transações privadas

O elemento mais importante de qualquer rede blockchain, especialmente em transações, é o anonimato. Para manter os usuários do BTCU anônimos ao realizar transações, a equipe de desenvolvimento acrescentou a capacidade de fazer transferências privadas dentro da rede. Por isso, será cobrada uma comissão maior do que o padrão e as próprias transações não mostrarão o destinatário e o remetente.

Daqui para frente

A equipe do BTCU planeja melhorar ainda mais e desenvolver seu produto. Reguladores, distribuidores e validadores da rede BTCU serão consultores autorizados, empresas de blockchain e principalmente exchanges de criptomoedas que receberão o status do nó de validação e poderão votar nos nós de validação, além de transferir esse direito para outros membros da comunidade.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Comprar Bitcoin na Ripio é rápido e totalmente seguro

Leia também: Comprar Bitcoin no balcão: Disponível em 50.000 lojas no Canadá, Australia e Europa

Leia também: ComprarBitcoin dá liquidez e facilidade aos usuários

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.