Comunicado de Imprensa

Como o Bitcoin se sairá depois que a crise do covid-19 tiver passado?

Para educar os entusiastas de criptomoedas e prepará-los para as próximas condições do mercado, um grupo de respeitados especialistas em cripto expressou seus pensamentos sobre a recente crise do covid-19 e seu efeito nos mercados globais de criptomoedas.

A pandemia do covid-19 teve um impacto sem precedentes em nossas vidas diárias, em nossa capacidade de interagir e em nossas estruturas e segurança financeira. A tecnologia Blockchain existe há mais de uma década e agora existem milhares de projetos que buscam utilizar seu potencial ilimitado para resolver alguns dos problemas mais presentes do mundo.

O Guia do bitcoin reuniu uma equipe veterana de especialistas no campo de criptomoeda e tecnologia financeira, para obter algumas informações valiosas sobre como o mundo pode ser após a pandemia do covid-19. Globalmente, podemos apenas esperar que a contenção desse perigo esteja agora ao nosso alcance, mas podemos apenas especular sobre o impacto a longo prazo que ele deixará em seu rastro.

Opinião

O painel é liderado por Yoni Assia, CEO da maior rede de investimentos sociais do mundo, a eToro. Yoni também trouxe seu analista de mercado e renomado especialista em criptomoedas, Simon Peters. A próxima a se juntar à equipe, Ciara Sun, está atualmente empregada como chefe de mercados globais da Huobi Group, um provedor global de serviços de ativos financeiros de blockchain. O painel também tem o fundador da plataforma de moeda virtual, Coincurve, e o CEO da Interlapse, Wayne Chen. Finalmente, o painel não estaria completo sem o veterano de 15 anos da tecnologia de Wall Street e o CEO do provedor de serviços de blockchain da BSV, TAAL; Sr. Jerry Chan.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Eles discutem os efeitos potenciais de flexibilização quantitativa ilimitada, a necessidade de uma Renda Básica Universal (UBI) e como a tecnologia blockchain pode ser uma ferramenta para as equipes de pesquisa interagirem com transparência em escala global. A equipe revela evidências que mostram como a criptomoeda permanece resiliente à crise econômica causada pelas medidas de distanciamento social e ao fechamento de negócios que sucumbiram à tensão.

Trechos do artigo

Falando exclusivamente ao Guia do bitcoin sobre a ideia do Bitcoin como um “refúgio”, o CEO da eToro, Yoni Assia, observou que os mercados de cripto e fiat se moviam em conjunto no início da pandemia. O analista de mercado Simon Peters observou uma mudança, que ele descreve abaixo:

“Curiosamente, isso é apoiado pelos dados da plataforma eToro, que mostram um aumento de 77% em novos registrantes cuja primeira ação foi investir em Bitcoin. Como o preço do Bitcoin está viajando na mesma direção que o ouro, você pode argumentar que os investidores o veem como um ativo de refúgio. ”

Outras áreas do artigo falam sobre a sobrevivência dos segmentos de mercado e a implementação da tecnologia blockchain, especialmente nas cadeias de suprimentos. Jerry Chan, CEO da TAAL, pensou em limitar a disseminação do covid-19 usando a tecnologia blockchain:

“As empresas farmacêuticas perceberam a potencial aplicação de uma versão escalável da blockchain do Bitcoin, que pode ser usada para rastrear os registros de testes e vacinas da covid-19, entre estados e fronteiras, de uma maneira que possa ser usada para corroborar ou validar estatísticas. submetido a organizações globais de saúde. ”

A entrevista completa é exclusiva do Guia do bitcoin, e os leitores interessados podem encontrar o artigo completo contendo a discussão detalhada do painel de especialistas aqui.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.