Categorias Notícias

Comediante norte-americano afirma que o Bitcoin é uma espécie de religião

Joe Rogan é um famoso comediante e apresentador do podcast “The Joe Rogan Experience”. De acordo com um trecho compartilhado pelo usuário do Twitter chamado Luke Martin, Rogan afirma em um dos episódios de seu podcast:

“Eu sei uma coisa sobre Bitcoin: se eu disser que é estúpido, as pessoas vão querer me f**er! Se você falar mal de Bitcoin, os fanáticos ficam raivosos, é como uma espécie de religião.”

No fim de sua afirmação, ele completou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“E isso não é apenas para Bitcoin, mas para todas as outras criptomoedas, que eu apoio totalmente.”

Reação da comunidade

 

Não demorou para que a comunidade de criptoativos do Twitter, conhecida pelo seu senso de humor coletivo, se manifestasse sobre a publicação. Crypto Dog, um famoso analista de criptoativos, comentou sobre o fim da declaração de Rogan dando suporte aos criptoativos:

“… ‘Que eu apoio completamente’.
Cara inteligente.”

O usuário Jason Trio, por sua vez, defendeu a postura dos “fanáticos” que defendem o Bitcoin sempre que algo negativo é dito sobre a criptomoeda:

“O Bitcoin é uma das maiores invenções da história. É difícil não ser passional sobre ele. O tempo dirá.”

Uncle Bitcoin, outro usuário que juntou-se à discussão, apontou ainda para supostas posses que Rogan tem em Bitcoin e altcoins:

“Joe Rogan tem grandes posses em BTC e altcoins em seu portfólio… Ele sabe o que está acontecendo no planeta.”

Não é a primeira vez

 

Em janeiro deste ano, em outro episódio de seu podcast, Joe Rogan falou positivamente sobre o Bitcoin.

“Bitcoin vai se tornar como o dólar. […] Eu estou fascinado pela ideia de uma economia descentralizada. A quantidade de dinheiro que os bancos controlam, você começa a pensar no que acontece com esse dinheiro. Se tudo isso não fosse controlado por um grupo gigantesco e fosse algo como o Bitcoin, seria um mundo diferente.”

Ele afirmou ainda que possui 5,2 BTC. Quando seu convidado questionou sobre a possibilidade da “máfia dos bancos” deixar as criptomoedas tomarem conta do sistema financeiro, Rogan respondeu de forma simples:

“Como eles podem parar isso?”

Leia também: Empresa de pesquisa diz que o Bitcoin valerá US$144 mil em 10 anos; veja a previsão para outros criptoativos

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.