ColossusXT: protocolo Armis traz soluções de privacidade para a Colossus Grid

A ColossusXT oferece uma criptomoeda que abordara os problemas que atualmente afetam as moedas digitais de hoje, proporcionando velocidade, eficiência e privacidade. A Colossus Grid é uma framework para compartilhamento e utilização de poder de armazenamento computacional.

A Blockchain startup ColossusXT irá abordar vários problemas das moedas digitais com sua grind descentralizada, oferecendo níveis superiores de velocidade, eficiência e privacidade do que a maioria das alternativas não oferece. Em um mar de moedas digitais, ColossusXT pretende se destacar, usando uma framework chamada Colossus Grid.

A ColossusXT fornece um método eficiente de supercomputação e oferece uma série de atributos exclusivos que a separam de muitas moedas alternativas de natureza semelhante. Por exemplo, algumas moedas têm apenas uma camada de privacidade onde a ColossusXT e a Colossus Grid utilizarão duas camadas de privacidade através do Protocolo Zerocoin e do Armis (I2P) I2P. Eles protegerão os usuários da Colossus Grid à medida que utilizam o recursos da mesma.

A ColossusXT usa Masternodes e Proof of Stake, que contribuem para a redução de 51% dos ataques, juntamente com transações instantâneas e transações com taxa zero. Essa proteção é fundamental, pois evolui para a Colossus Grid. A Grid Computing terá um papel fundamental em todo o mundo, e isso significa que os usuários começarão a experimentar a Internet como um universo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Aplicativos de software, bancos de dados, sensores, vídeo e fluxos de áudio – todos renascerão como serviços que vivem no ciberespaço, reunindo-se e remontando-se rapidamente para atender às tarefas em mãos. Uma vez conectado à rede, uma máquina “desktop” extrairá potência computacional de todos os outros computadores da rede.

PoS vs PoW

Os usuários não precisam ter um grande número de moedas para poder apostar no PoS. Isso determinará com que frequência eles serão recompensados, mas poderá apostar com apenas 1000 ColossusXT (COLX). Calculadora Staking: https://calculator.colossusxt.io/staking

A ColossusXT também possui duas proteções de segurança que não são oferecidas com o PoW. O PoS oferece mais segurança para evitar que ataquem a moeda. A segunda camada da empresa é a Master-node Technology. A ColossusXT (TPS) também é atualmente mais rápida que a Litecoin, e tem um recurso para transações com taxa zero.

Fornecendo Soluções

Em vez de usar protocolos mais complexos para criar soluções para os problemas mencionados acima, a CollosusXT oferece soluções mais simples. O problema que a ColossusXT aborda a falta de poder computacional para processar todos os dados. (Existem milhares de teraflops de DATA todos os dias), ColossusXT fornecerá uma solução inovadora, que é usar o poder de computação já existente através do Colossus Grid, que pode ser utilizado para analisar os dados, bem como armazenar dados através da Colossus Grid descentralizada.

Para mais informações, acesse:

Site: https://colossusxt.io/
Whitepaper: https://colossusxt.io/whitepaper/
Twitter: https://twitter.com/colossuscoinxt
Facebook: https://www.facebook.com/ColossusCoin/
Telegram: https://t.me/colossuscoin
Discord: https://discord.colossusxt.io
Reddit: https://www.reddit.com/r/ColossuscoinX/
Contribua: https://governance.colossusxt.io/proposals

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.