Categorias Notícias

Colecionáveis digitais vão bombar no mercado de criptomoedas, prevê analista

O comerciante de criptomoedas e youtuber, Ben Armstrong, está revelando uma altcoin de baixo valor de mercado que, segundo ele, sacudirá a indústria de jogos e se tornará uma das principais criptomoedas do ano.

Em um novo vídeo, Armstrong disse a seus 561.000 seguidores que está de olho no Phantasma. A solução de blockchain rápida e segura oferece suporte para jogos, Tokens Não Fungíveis (NFT, na sigla em inglês) e aplicativos descentralizados.

“A blockchain é movida por uma estrutura de token duplo. O token de governança SOUL e o token de energia KCAL, que permite a interoperabilidade com outras blockchains, mantendo um sistema de governança descentralizado”, disse.

De acordo com o trader, a plataforma suporta interoperabilidade tri-chain entre Phantasma e Neo e Phantasma e Ethereum. Mas a capacidade de cross-chain entre Neo e Ethereum ainda não é possível.

Além disso, Phantasma permite NFTs inteligentes, NFTs infundidos e NFTs multicamadas. Já no que diz respeito às taxas, são mais baratas que as da rede Ethereum.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Uso de NFT

Conforme explicou o influenciador, Phantasma faz uso de NFTs inteligentes para realizar novas funções em videogames. Como exemplo, ele citou a série 22 Racing da GOATi Entertainment.

A referida série permite que seus usuários comprem e negociem veículos ou façam ativos para vender ou licenciar. Enquanto isso, os tokens não fungíveis proporcionam flexibilidade e controle de propriedade.

Portanto, os próprios carros são, na verdade, uma combinação desses NFTs inteligentes de várias camadas que consistem em 25 ou mais NFTs individuais para criar um hipercarro dentro do jogo.

Segundo Armstrong, isso leva a infusão ou fusão de NFTs, como a criação de CryptoKitties, a um novo nível.

“Para aqueles que não entendem o conceito, é essencialmente a combinação de NFTs para criar carros dentro do jogo que você pode correr”, disse.

Por fim, Armstrong destacou que, se os videogames populares começarem a apresentar o uso de NFTs, Phantasma está atualmente na vanguarda em poder fornecer o serviço a eles.

“Imagine se Fortnite ou um desses outros jogos populares implementasse NFTs para usuários. Esse sistema pode ser enorme. E Phantasma é a plataforma top que pode realmente entregar isso.”

Leia também: Oferta pública da Coinbase é importante para as criptomoedas

Leia também: 3 criptomoedas sofreram quedas causadas por baleias, aponta estudo

Leia também: 8 criptomoedas que podem explodir em março, recomenda analista

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.