Categorias Notícias

CoinWISE e Bitblue anunciam fusão

Fusão das duas empresas visa criar plataforma com foco em pagamentos com criptomoedas

Após poucos meses de negociação, a CoinWISE – empresa brasileira focada em gateways de pagamentos – e a BitBlue – corretora de criptomoedas – anunciaram oficialmente nesta última terça-feira, 16 de abril, a fusão das duas empresas.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, as fintechs planejam anunciar ainda este mês o lançamento de um “Blockchain Banking”, cujo o foco será pagamentos com criptomoedas.

Quem liderará o grupo será Edísio Pereira, atual CEO da Bitblue, ao lado de Marco Carnut, que será o CTO e cuidará de todo o alicerce tecnológico.

“A fusão com a CoinWISE permitiu à Bitblue seguir firme na jornada para atingir o seu propósito, que é proporcionar a inclusão social, democratizando o acesso ao dinheiro. Estamos trabalhando com muita agilidade para fazer um anúncio surpreendente para este mercado que está carente de empresas sérias”, comentou Edísio Pereira.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“A fusão das duas empresas só tem a acrescentar ao mercado de criptomoedas e blockchain, nesta movimentação nada se perdeu. As duas marcas, Butblue e CoinWISE, permanecerão atuantes no mercado, com os mesmos objetivos e qualidade nos projetos propostos que têm apresentado até hoje. As duas empresas agora se complementam com o melhor de cada uma, e dessa união nascerá um novo projeto com planos grandiosos que serão anunciados em breve”, comenta Sarah Uska, gerente de marketing.

Questionada sobre o nome da nova empresa que surgirá da fusão e sobre qual será a divisão societária, a assessoria de imprensa optou por não responder.

Leia também: CoinWISE lança cursos sobre criptomoedas focados em programadores e iniciantes

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.