Money Block

CoinEx x MoonPay: Compre e venda criptomoedas com taxa zero!

De acordo com o último anúncio oficial da CoinEx, o MoonPay, provedor de serviços de depósito e retirada, foi adicionado ao canal de moeda fiduciária da exchange.

Até agora, a CoinEx fez parceria com 8 provedores de serviços terceirizados de moeda fiduciária, que suportam mais de 60 tipos de moedas, sendo eles:

  • MoonPay
  • Banxa
  • Guardarian
  • Simplex
  • Mercuryo
  • Paxful
  • XanPool
  • Advcash

Com essas soluções, os investidores da CoinEx podem comprar criptomoedas convencionais, como BTC, ETH, USDT e USDC, sempre que quiserem.

De 28 de setembro a 5 de outubro de 2022, a CoinEx iniciou a promoção de sete dias com o MoonPay, onde todos os usuários da CoinEx podem comprar ou vender criptomoedas convencionais, incluindo USDT, USDC, BTC e ETH via MoonPay com 0% de taxas!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

MoonPay é um provedor de serviços de depósito e retirada terceirizado que fornece um serviço de conversão simples de usar entre moedas fiduciárias e criptomoedas. Disponibilizando os principais métodos de pagamento, incluindo:

  • Cartões de débito e crédito
  • Transferências bancárias locais
  • Apple Pay
  • Google Pay
  • Samsung Pay

O MoonPay está ativo em mais de 16 países e conta com a confiança de mais de 250 carteiras, sites e aplicativos líderes. Compartilhando uma visão semelhante com a CoinEx, a solução visa oferecer a seus usuários um meio rápido e simples de comprar e vender criptomoedas.

Esta é a segunda vez que a CoinEx realiza um evento promocional em conjunto com um provedor de serviços terceirizado de moeda fiduciária. Anteriormente, a exchange realizou sua primeira promoção do tipo em conjunto com o Banxa, que foi bem recebida entre os usuários.

Buscando fornecer uma gama versátil de provedores de serviços de moeda fiduciária para beneficiar os investidores e melhorar suas alternativas de depósitos e saques em moeda fiat, a CoinEx cooperou com a MoonPay para lançar a promoção: “Compre/vender criptomoedas via MoonPay agora e aproveite a taxa de 0%” .

Durante o evento, os usuários podem comprar ou vender USDT, USDC, BTC e ETH na CoinEx via MoonPay com taxas zero. Os detalhes da promoção são os seguintes:

Duração

Das 8:00 em 28 de setembro de 2022 –  às 8:00 em 5 de outubro de 2022 (UTC)

Requisito para participação

Todos os usuários da CoinEx

Como participar

1 – Vá para a página “Moeda Fiat” da CoinEx:

Web: Clique em [Moeda Fiat] na barra de navegação do site;

App: Toque no ícone [Moeda Fiat] na página inicial do App;

2 – Selecione a fiat e a criptomoeda que você precisa;

3 – Selecione MoonPay como seu provedor de serviços;

4 – Siga as instruções passo a passo fornecidas pelo MoonPay para concluir a compra ou venda.

Serviços disponíveis no MoonPay

Compra

Fiat suportada USD, EUR, JPY, KRW, BGN, BRL, CAD, CHF, COP, CZK, DKK, GBP, HRK, IDR, ILS, JOD, KES, KWD, LKR, MAD, MXN, NOK, NZD, OMR, PEN, PLN, RUB, SEK, THB, VND, ZAR, MYR, TRY, AUD, HKD, PKR, RON, SGD
Criptos suportada USDT, USDC, BTC, ETH
Forma de pagamento Apple Pay, Google Pay, Visa, Master, Transferência bancária

Venda

Fiat suportada USD, EUR, GBP
Cripto suportada USDT, USDC, BTC, ETH
Forma de pagamento SEPA, Transferência bancária

Aviso

A CoinEx fornece apenas provedores de serviços terceirizados para os usuários escolherem quando precisarem vender seus criptoativos. Entre em contato com o atendimento ao cliente da plataforma se ocorrer algum problema.

A CoinEx reserva o direito de interpretação final desta promoção.

Siga o site oficial da CoinEx ou suas contas nas redes sociais para saber mais sobre a promoção. No futuro, a exchange iniciará mais parcerias com provedores de serviços terceirizados de depósitos e saques fiduciários. Por favor, fique atento.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Taxa zero para compra e venda de criptomoedas na Bitget

Leia também: Merge não mudará as taxas de gás: tecnicas para economizar

Leia também: XBO.com lança ao mercado a sua exchange de criptomoedas que combina gamificação e investimentos

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.