Comunicado de Imprensa

CoinEx oferece ajuda emergencial a áreas afetadas pelo tufão Rai, nas Filipinas

Recentemente, o tufão Rai (ou Odette, como dizem os habitantes locais) atingiu as Filipinas, em uma das tempestades mais fortes que o país testemunhou em 2021, trazendo ventos e chuvas fortes, além de inundações. Diante do desastre causado por Rai, a CoinEx, exchange global de criptomoedas, ofereceu ajuda de emergência para as áreas atingidas, em um gesto de boa vontade.

Em 31 de dezembro de 2021, o Conselho Nacional de Redução e Gestão de Riscos de Desastres das Filipinas (NDRRMC) informou que o tufão havia afetado 4,45 milhões de pessoas no país e danificado mais de 530.000 casas. Com o intuito de ajudar no amparo da população, a CoinEx enviou equipes de apoio para as três áreas mais atingidas por Rai, respectivamente: Leyte Meridional, Cebu e Negros.

Não poupando esforços para apoiar o socorro a desastres no país, a CoinEx também forneceu doações de assistência emergencial para organizações de resgate locais, com 20 membros em cada equipe de apoio. Logo depois que Rai chegou ao país, eles prepararam e distribuíram os suprimentos relevantes para os moradores locais que mais precisam.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

CoinEx doa US$10.000 em apoio a áreas afetadas pelo tufão Rai

De 6 a 8 de janeiro, as equipes de apoio visitaram moradores de áreas atingidas pelo tufão Rai e distribuíram um total de 300 pacotes de mantimentos que incluíam arroz, macarrão, sardinha, água, pão, biscoitos e outros suprimentos diários.

Além do fornecimento de suprimentos de emergência, a CoinEx também fez uma doação emergencial de US$ 10.000 ao governo local e não poupou esforços para dar suporte no socorro a desastres no país.

A assistência da CoinEx para alívio de desastres nas Filipinas refletiu plenamente sua missão de “tornar o mundo um lugar melhor através da blockchain”.

Sempre comprometida com suas responsabilidades sociais, a exchange que integra o grupo ViaBTC tem se envolvido ativamente em diversas causas beneficentes e realizado eventos do tipo ao redor do mundo. Com um coração amoroso, a CoinEx tem feito o possível para estender a mão e retribuir à sociedade.

Como uma plataforma líder mundial de negociação de criptomoedas, a CoinEx continuará a aperfeiçoar seus produtos e fornecer aos usuários os melhores serviços. Enquanto isso, também seguirá enviando uma mensagem positiva e se envolverá em mais eventos beneficentes.

Com o objetivo de retribuir ao público e aos seus usuários globais, a exchange se esforçará para assumir mais responsabilidades sociais ao mesmo tempo em que convida mais pessoas a contribuir para causas de caridade.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Esta criptomoeda pode saltar até 5.000% nos próximos 12 meses

Leia também: JUN Meta apresenta o primeiro cassino social P2E global do mundo

Leia também: Plataforma de investimentos cripto da Bitget com Bitkeep abre possibilidades de lucros

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.