Money Block

CoinEx anuncia sistema DeFi com ótimos rendimentos

A CoinEx adicionou em sua plataforma o famoso conceito de finanças descentralizadas (DeFi) de automated market maker, ou AMM. Trata-se de uma excelente oportunidade para traders, que terão maior liquidez nas negociações, e para os usuários que buscam lucros.

Um AMM funciona da seguinte forma: primeiro é necessário selecionar um par de cripto ativos, vamos usar de exemplo o LBC/USDT. Então, é hora de alocar os fundos em um pool de liquidez, devendo um ser o equivalente a outro. Em outras palavras: se 1 LBC vale 10 USDT, então para depositar 5 LBC são necessários 50 USDT.

Depositados os fundos no pool de liquidez, o usuário recebe um percentual sobre as taxas de negociações referentes ao par equivalente à sua participação.

Por exemplo, o usuário forneceu 10% de liquidez do pool LBC/USDT e depositou 5 LBC e 50 USDT. Com um volume de taxas de transações de 1.000 LBC e 10.000 USDT, o usuário recebe um percentual desse valor dividido igualmente em LBC e USDT. No caso da CoinEx, o percentual de taxas de negociação do pool destinados aos usuários é de 50%. Nesse exemplo, o usuário recebe 50 LBC e 500 USDT  no momento do saque, além dos 5 LBC e 50 USDT depositados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Cálculo:

(1) LBC: 1.000 x 50% x 10% = 50 LBC

(2) USDT: 10.000 x 50% x 10% = 500 USDT

* A proporção aumentará de 50% para 100% se o usuário fornecer liquidez para o mercado nos pares CET/USDT.”

Lucros no saque

Em muitos casos, alocar tokens em um pool de liquidez e se tornar um AMM é mais lucrativo do que especular no mercado de criptomoedas. Trata-se de uma renda passiva e diária que é acumulada diariamente.

Então, no momento do saque, o usuário recebe todo o rendimento obtido ao participar das taxas transacionais. Quanto maior a participação na liquidez e quanto mais movimentado for o par, maior será o rendimento.

Ao fornecer liquidez para tokens do momento, as chances de rendimento aumentam para aqueles que preferem a ideia de renda passiva.

Taxa zero

A melhor parte de ser um AMM na CoinEx é que fornecer liquidez e sacar os rendimentos são procedimentos livres de taxas. Em outras palavras, os ganhos do usuário são maximizados.

Para quem busca maior liquidez, a CoinEx oferece o mercado de AMM e o livro de ofertas. Agora, quem busca renda passiva por meio das finanças descentralizadas, basta fornecer liquidez nos pools disponíveis na plataforma.

Inicie agora mesmo a ganhar rendimentos com a CoinEx, clique aqui!

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Blockverse: Play-to-earn Block Farm Club anuncia novo metaverso próprio

Leia também: Secret Network uma plataforma de privacidade de dados da Web3

Leia também: Atriz Americana Darcy Donavan é nomeada CMO da criptomoeda E-Coin Finance para liderar o marketing e o desenvolvimento de negócios

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.