Categorias Notícias

Cofundador do PayPal apoia rodada de investimento de mais uma startup focada em criptoativos

Peter Thiel, cofundador do PayPal e notável capitalista de risco, apoiou uma rodada de US$2,1 milhões da Layer1, empresa de investimento em criptomoedas, conforme mostra o artigo publicado pela Coindesk.

Outros investidores na rodada incluem o Digital Currency Group, o investidor institucional Jeffrey Tarrant e outros.

A Layer1 é uma plataforma de infraestrutura de investimento e engenharia de criptoativos. No entanto, ela também atua como uma espécie de fundo focado em tecnologia, à medida em que apoia protocolos de blockchain “promissores” e, em seguida, constrói tecnologia para apoiar seu crescimento. A empresa tem um foco particular em “aplicações programáveis ​​de dinheiro e armazenamento de valor”, que ela considera como tendo o maior potencial para criação de valor.

O cofundador da Layer1, Alexander Liegl, disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Criptomoedas, como protocolos de código aberto, oferecem a oportunidade sem precedentes para as empresas… de agregar valor de forma significativa. Isso é fundamentalmente diferente das possibilidades disponíveis nas classes de ativos tradicionais.”

Atualmente, a empresa diz estar “profundamente envolvida” com uma criptomoeda focada em privacidade, chamada “grin”, que deve ser lançada em 15 de janeiro de 2019.

Esta não é a primeira vez que Thiel aposta em uma startup de criptoativos. Em maio, ele investiu na Tagomi Systems Inc., uma startup com a missão de servir como exchange para otimizar as ordens de negociação de Bitcoin em massa para clientes de alto volume. A Tagomi lançou sua plataforma no início desta semana.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.