Categorias Notícias

Cofundador da Apple diz que o Bitcoin deve tornar-se a moeda da web

Steve Wozniak, cofundador da Apple, é um grande apoiador do Bitcoin, embora atualmente não seja um investidor.

Quando questionado sobre os recentes comentários do CEO da Square e do Twitter Jack Dorsey, que observou durante a conferência Consensus 2018 em Nova York que ele espera que o Bitcoin torne-se a moeda nativa da internet, Wozniak disse que espera que isso realmente aconteça.

“Eu compro o que Jack Dorsey diz, não que eu necessariamente acredite que isso vai acontecer, mas porque eu quero que seja assim, é um pensamento tão puro”, disse Wozniak à CNBC, agência de notícias internacional, nesta segunda-feira, 04 de junho. Wozniak foi entrevistado durante a conferência Money 2020, que está acontecendo esta semana em Amsterdã, Holanda.

Ele falou positivamente sobre o aspecto da criptomoeda que limita o número de moedas que podem existir – mas enfatizou que ele não é um investidor, mas sim um tecnólogo que apoia a tecnologia.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O cofundador da Apple também indicou seu apoio ao Bitcoin em comparação às outras criptomoedas, afirmando que “apenas o Bitcoin é puro ouro digital … e eu acredito totalmente nisso”.

“Todos os outros tendem a desistir de alguns aspectos do Bitcoin”, continuou ele. “Por exemplo, ser totalmente descentralizado e não ter controle central. Esse é o primeiro que eles têm que desistir para tentar ter um modelo de negócio.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.