Categorias Notícias

Clínica em Fortaleza começa a aceitar pagamentos em Bitcoin

As novas tecnologias financeiras vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado de compras, assim muitas empresas estão oferecendo para seus clientes em seus estabelecimentos, a opção de pagamentos em bitcoin.

O momento é único no mercado das criptomoedas no Brasil, cresceu nos últimos tempos o número de usuários de moedas digitais para fazer compras, tanto em lojas online como físicas. Diferente do que muitos pensam, é possível sim realizar compras em lojas físicas e fazer o pagamento em moedas digitais, como utilizar bitcoins.

Uma clínica de fisioterapia e estética em Fortaleza, chamou a atenção por aceitar de seus clientes bitcoins como forma de pagamento dos serviços prestados. A empresa Marvorê – Fisioterapia e Estética, é uma das primeiras em Fortaleza, e em seu ramo de trabalho que adotou a iniciativa.

Atuando desde março de 2016, no bairro Aldeota, em Fortaleza, a empresa trabalha com os serviços no ramo de mercado fisioterapêutico e estético. Fomos então bater um papo com o representante comercial da Marvorê (Gustavo Marinho), para saber um pouco mais da iniciativa da empresa, relação com as tecnologias financeiras, e o que os clientes estão achando da opção de utilizar bitcoins para pagar os serviços que foram utilizados. Confira:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Criptomoedas Fácil (CF): Olá Gustavo, tudo bem? Gostaria primeiramente agradecer você por ter aceitado em bater esse papo com o Criptomoedas Fácil.

Gustavo: Eu que agradeço a oportunidade de contribuir tanto com a comunidade Bitcoin, quanto com a divulgação da nossa empresa.

(CF): A Marvorê é a primeira clínica em Fortaleza a aceitar bitcoin, e essa iniciativa chamou a atenção de muitas pessoas. Gostaríamos de saber quando ficaram sabendo do bitcoin?

Gustavo: Já tinha ouvido falar a muito tempo de Bitcoin, e desde o começo desse ano venho aprendendo mais a fundo sobre a tecnologia e como utilizá-la, e me interessei bastante em suas vantagens, como facilidade e segurança.

(CF): Há quanto tempo, a empresa já trabalha com a opção de pagamentos feitos com bitcoin?

Gustavo: Anunciamos a novidade no facebook e instagram da Marvorê no dia 28 de maio.

(CF): Muitos clientes já buscam em realizar seus pagamentos na empresa com bitcoin?

Gustavo: Não, mas algumas clientes demonstraram interesse, perguntando sobre como adquirir bitcoins, e perguntando como podem fazer seu pagamento com a criptomoeda. Bitcoin ainda é uma novidade!

(CF): Qual a importância que a empresa dá para as novas tecnologias financeiras?

Gustavo: Damos muita importância, uma vez que já estamos aceitando como forma de pagamento.

 (CF): Vocês acreditam que está iniciativa de aceitar pagamentos em bitcoin, podem incentivar outras empresas do mercado a trabalharem com está tecnologia financeira também?

Gustavo: Acredito e espero que sim! A demanda para pagar em bitcoin existe, os estabelecimentos se adaptarão. Gigantes como Microsoft e Dell já aceitam. Cada vez menos a comunidade precisará adquirir reais pra comprar o que querem.

(CF): Obrigada pela conversa Gustavo, com certeza cada vez mais as empresas irão aderir as moedas digitais como opção de forma de pagamento.

Gustavo: Eu que agradeço, e esperamos incentivar que outros estabelecimentos faça o mesmo que nós.

Podemos ver que as novas tecnologias financeiras estão ganhando o seu espaço de vez no mercado brasileiro, e está ficando cada dia mais comum as pessoas irem fazer compras e ter como opção de pagamento a utilização de moedas digitais. Até porque as empresas estão dizendo que é mais fácil e seguro as criptomoedas, e que muitos lugares no mundo já usam bitcoins, por exemplo, como o único meio de pagamento em suas lojas, tanto para pagar produtos quanto serviços.

Leia também: CME – Bolsa de Chicago – inicia contratos futuros de Bitcoin em 18 de dezembro

Leia também: CME revela detalhes sobre opções de Bitcoin a serem lançadas em 2020

Leia também: CNBC: Bitcoin chegará à US$5 mil e Ethereum deve dobrar de preço

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.